27-10-05 ??? A agência Tatticas, de Itajaí, está com três novos trabalhos na mídia.
Um deles é para a Cultura Inglesa. Sob o conceito ???Escorregão no Inglês???, a ação é composta por outdoors e foi planejada para atingir o consumidor do mundo negócios, que precisa estar seguro do seu inglês sob pena de perder bons negócios. O planejamento de mídia foi desenvolvido por Liz Toniazzo, e a criação por Giovanni Gasperin, Felipe de Castro com direção de criação de Leandro Quadros.
???Solte seus monstrinhos nessa festa???
Outro trabalho foi desenvolvido para o Halloween do Itajaí Shopping. O mote da campanha é ???Solte seus monstrinhos nessa festa???. A ação de marketing conta com um concurso de fantasias infantis para crianças de quatro a 13 anos. A estratégia inclui flyers, banners e cartazes para as lojas do shopping. Leandro Quadros, diretor de criação e Felipe de Castro, diretor de arte assinam a criação da campanha.
Prefeitura de Balneário Camboriú
Outra campanha desenvolvida pela agência foi para o Sistema de Água e Saneamento, da Prefeitura de Balneário Camboriú, sob o conceito ???Seu bem estar é líquido e certo???. A campanha traz uma torneira como peça-chave e utiliza, em produção conjunta com a Cristal Vídeo, recursos de computação gráfica.
A ação conta com comercial para tv, spot, anúncios, outdoor, busdoor e mala direta. A criação é de Leandro Quadros e Felipe de Castro, com direção de criação de Leandro Quadros.