Publicidade
Tatticas cria clima de romance e viagem para os namorados
10 de Junho de 2010

Tatticas cria clima de romance e viagem para os namorados

Publicidade

10-06-2010

Itajaí Shopping leva os apaixonados para o Rio de Janeiro e Garopaba.

Publicidade

A campanha do Dia dos Namorados para o Itajaí Shopping, criada pela Tatticas leva os apaixonados para o Rio de Janeiro e Garopaba. Com o mote Passagem obrigatória para grandes paixões, a campanha promove um concurso cultural com premiação para a melhor história de amor. Composta por VT, outdoor, anúncios e PDV a campanha esquenta o clima de paixão no shopping.

Ficha Técnica
Criação: Daniel Viecili e Túlio Guedes 
Direção de Criação: Leandro Quadros
Produção: Joicielin D???Aviz
Arte final: Bruno D??? Aviz
Mídia: Adriana Medeiros
Atendimento: Maria Luiza Silva
Aprovação pelo cliente: Vanessa Niels

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade