Publicidade
Supers anuncia a chegada de João Andrade, ex-A2C e Brivia
13 de Fevereiro de 2023

Supers anuncia a chegada de João Andrade, ex-A2C e Brivia

Executivo foi apresentado ao mercado como COO do Grupo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

O Supers comunicou a contratação de João A F Andrade, um dos principais nomes de tecnologia e marketing no sul do país. O executivo assume o cargo de COO (Chief Operating Officer) e chega com a missão de dar suporte à expansão do grupo, que cresceu mais de 360% nos últimos 2 anos.

Publicidade

Com mais de 20 anos de experiência, João foi co-fundador e diretor da A2C e atuou como CHRO no Brivia Group, além de ser ex-presidente da Abradi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) e atualmente investidor anjo em startups.

“O modelo do Supers é inovador e vem fazendo a diferença no mercado. Vamos trabalhar para deixar as operações ainda mais estruturadas e preparadas para o crescimento acelerado do grupo e entregar mais resultados aos nossos clientes”, comenta Andrade.

O fundador e CEO do grupo, Otávio Pinto, destaca que a chegada do executivo marca um novo e grande movimento estratégico, elevando ainda mais as expectativas para o futuro do negócio. “O João tem uma trajetória profissional irretocável. Traz sua experiência em projetos para grandes marcas e muito conhecimento do mercado nacional. Com seu apoio vamos crescer de forma mais sustentável e potencializar as entregas aos nossos clientes”, avalia o empresário.

Felipe Tontini (Superlive e SuperXP), Gabriel Pereira (OWP), João Andrade e Otávio Pinto  


Sobre o Supers

O Supers apresenta um modelo de negócios inovador e criado para conviver com as transformações do segmento. Sua estrutura contempla operações segmentadas em torno de um núcleo de estratégia, gestão e governança.
Atualmente, o grupo é constituído pelas operações Supernova (agência de comunicação), Superlive (live marketing), OWP (dados e tecnologia), SuperXP (um dos maiores eventos de cultura pop do Brasil) e Carbon Coworking.
Com o propósito de fortalecer marcas e expandir negócios, as operações atuam com projetos em diferentes frentes para marcas como Univille, TIM, Fruki Guaraná, CNA Idiomas e Mercadão dos Óculos.

Publicidade
Publicidade