A agência Mob Full Service criou uma campanha de Natal para a rede de supermercados Brasão com o conceito ‘Feito com o coração’, convidando os clientes a fazerem algo com o coração nesta data tão especial. Vale uma receita de família, uma sobremesa deliciosa ou até um biscoito para presentear quem a gente ama. Para ajudar na ação, o Brasão lançou Daiana Pacheco como nova influenciadora da casa. A chef estrela a campanha desde a ação inicial, onde recria o famoso biscoitinho de Natal, enviado aos formadores de opinião da região.
A criação do biscoito pela chef rendeu um vídeo-manifesto, lançado no canal da marca no Youtube, que já atingiu quase 80 mil visualizações e lançou a hashtag #vemfazernobrasão. A estratégia da agência foi muito além da web e buscou impactar o consumidor em todos os pontos de contato. Tudo para reforçar o posicionamento da rede e fortalecer a comunicação da marca, uma das mais fortes no segmento.
Daiana Pacheco marca presença também no ponto de venda, ponto alto da campanha, em cartazes, stoppers e woblers com de dicas de combinação de ingredientes, sugestões de pratos para ceias e muito mais.
Confira abaixo o filme e algumas imagens.
Ficha Técnica:
Direção de criação: Kleber Portes
Criação: Jade Gandra Dutra Martins, Jonathan Simões, Carlos Wilke
Direção de Arte: Jonathan Simões
Redação: Jade Gandra Dutra Martins
Finalização: Danilo Correa e Clarissa Spinello
Atendimento e Aprovação com o cliente: Silvia do Nascimento Prado
Produção: Francisco Badalotti
Produtora Vídeo: Oh Vídeo