Publicidade
SUPERA reúne alunos de todo o Brasil em nova campanha
26 de Fevereiro de 2024

SUPERA reúne alunos de todo o Brasil em nova campanha

A ação conta com o mote: “Treine seu cérebro, transforme seu mundo”

Publicidade

O SUPERA, franquia de escolas de estimulação cognitiva do Brasil, utilizou seus 18 anos de história para reunir alunos de todo o Brasil em sua mais nova campanha.

Somando depoimentos de estudantes relatando que o curso as ajudou com simples desafios cotidianos, como dirigir, até outros mais substanciais, como qualidade de vida depois dos 60, a ação conta com o mote: “Treine seu cérebro, transforme seu mundo”, que foca na trajetória de cinco alunos do SUPERA de diferentes regiões do País.

Publicidade

O vídeo da campanha narra a história de Fuad Sérgio, 90 anos e aluno SUPERA Londrina há 10 anos. Ex-comerciante e extremamente ativo, o viúvo mantém um espírito positivo diante da vida e brinca com os amigos mais novos pela sua capacidade intelectual mesmo com idade avançada. “Meu pai não tinha SUPERA, mas eu tenho. Desse jeito eu vou para cem anos com esse raciocínio maravilhoso”, brincou.

Sérgio, assim como os demais alunos, representam uma legião de rostos que estão matriculados nas escolas do SUPERA em todo país. Entre eles, a funcionária pública Arllena Muniz, de 42 anos, moradora de Formosa (GO) que viaja 160 km toda semana para fazer SUPERA na unidade Jardim Botânico em Brasília (DF).

“Mesmo já tendo feito duas faculdades, mas ainda continuo na minha jornada de estudante. Depois que eu descobri que existia uma metodologia voltara para o treinamento do cérebro, eu fui tentar descobrir onde tinha uma unidade mais próxima da minha cidade. Foram incalculáveis os ganhos porque o SUPERA me trouxe muitos benefícios”, justificou. A primeira versão do vídeo dá uma prévia da história de Arllena e dos demais alunos que serão contadas ao longo do ano em outros vídeos da campanha.

A campanha traz ainda o relato da família do pequeno Arthur, aluno SUPERA em Extrema (MG) que contou com o SUPERA para destravar a timidez e melhorar sua performance na escola, além de usar melhor as telas, uma dificuldade de muitos pais que procuram o SUPERA em todo Brasil.

A musicista Clara Klein de Campinas (SP), também presente no vídeo, relatou como com o SUPERA conseguiu alcançar mais memória e foco para atuar profissionalmente em sua cidade.

Já Rafael, ex-aluno do SUPERA em Cruz das Almas (BA), hoje estudante de medicina da Universidade Federal da Bahia (BA) lembrou no vídeo como com a ajuda do SUPERA conseguiu a tão sonhada aprovação na Universidade Pública.

“A essência do SUPERA são os seus alunos, este é o nosso DNA é o que faz o SUPERA ser uma marca tão admirada em todo o Brasil em um mercado que cresce a cada dia e com um grande potencial para os próximos anos. Estes alunos representam uma legião de pessoas que entenderam que o cérebro é o nosso órgão mais importante e que cuidar dele ao longo da vida significa ter uma vida mais plena e feliz”, pontou o Diretor de Marketing do SUPERA – Ginástica para o Cérebro, Rodrigo Chagas.

Confira o filme publicitário:

Publicidade
Publicidade