Publicidade
Super Bowl terá transmissão ao vivo para todo o Brasil
10 de Fevereiro de 2023

Super Bowl terá transmissão ao vivo para todo o Brasil

A cantora Rihanna se apresentará no intervalo da competição

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

NESTE domingo, 12 de fevereiro, acontece – no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona, às 20h30 – o Super Bowl LVII, considerado o maior evento esportivo dos Estados Unidos.

Neste ano, o show do intervalo, que reúne estrelas da música em grandes espetáculos, será apresentado pela cantora Rihanna, marcando o retorno da popstar aos palcos depois de 6 anos.

Publicidade


A RedeTV! transmitirá ao vivo o Super Bowl LVII.
Às 19h a equipe de transmissão abre a cobertura na RedeTV!. O narrador Marcelo do Ó e os comentaristas Gabriel Golim e Pathy dos Reis comandam o aquecimento para a grande final, mostrando ao telespectador curiosidades da NFL, os principais conceitos da modalidade, os ídolos das torcidas e os melhores lances da temporada. Os correspondentes internacionais Fábio Borges e Danilo Lacalle estarão no State Farm Stadium para registrar os momentos que antecedem a decisão.

A RedeTV! também será a emissora oficial da transmissão do Super Bowl LVII dentro no NFL in Brasa, primeiro evento de live experience realizado pela NFL no Brasil. Assinada pela Effect Sport, nos dias 11 e 12/2, no Komplexo Tempo, em São Paulo, a viewing party vai unir esporte e entretenimento e promover experiências gastronômicas, sensoriais e musicais dentro da atmosfera do futebol americano.

No ‘NFL In Brasa’, maior evento de Super Bowl realizado fora dos Estados Unidos, o jornalista Napoleão de Almeida acompanhará toda a movimentação dos dois dias de festa, levando as emoções dos torcedores para a tela da RedeTV! em tempo real durante a transmissão ao vivo do Super Bowl LVII.

 

Foto: Divulgação/RedeTV!

Publicidade
Publicidade