Publicidade
M&M’s retorna ao Super Bowl em 2023
26 de Dezembro de 2022

M&M’s retorna ao Super Bowl em 2023

A 57ª edição do Super Bowl acontece no dia 12/2

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Após 1 ano de reposicionamento, a marca M&M’s está de volta ao Super Bowl 2023, que acontece o dia 12/2 no State Farm Stadium em Glendale, no estado do Arizona.

Um spot de 30 segundos da BBDO New York será transmitido durante o terceiro intervalo comercial no segundo trimestre do Super Bowl LVII, que a Fox transmitirá. O comercial “será apenas uma parte de uma extensa e imersiva campanha durante todo o mês em torno do Super Bowl”, de acordo com a marca matriz Mars.

Publicidade

O esforço criado pela marca tem como objetivo liderar uma nova identidade de marca baseada em propósitos, refletindo inclusão, autoexpressão e pertencimento. Executivos disseram que modernizaram a marca e a abriram para colaborações culturais mais relevantes, incluindo embalagens inspiradas em registros icônicos. Em setembro, a marca introduziu um novo personagem doce, Purple, cujo papel é encarnar a autoexpressão.

Gabrielle Wesley, diretora de marketing da Mars Wrigley North América afirmou, em um comunicado de imprensa que, “A Mars tem proporcionado alguns dos momentos mais interessantes do Super Bowl ao longo dos anos, e estamos inspirados pelo fato da marca M&M’S estar de volta à mistura de uma nova forma para 2023”.

Foto:Unsplash

Publicidade
Publicidade