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Spotify anuncia em Los Angeles que Rubicon Project irá automatizar seu inventário de áudio
21 de Julho de 2016

Spotify anuncia em Los Angeles que Rubicon Project irá automatizar seu inventário de áudio

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No festival de Cannes deste ano um dos maiores patrocinadores presentes foi o Rubicon. um dos maiores marketplaces de publicidade do mundo. Nesta quintafeira, 21/07, em Los Angeles-EUA o Spotify anunciou que a Rubicon Project foi selecionada para automatizar o inventário de publicidade em áudio exclusivo e altamente cobiçado do Spotify.

Primeira vez
Agora o mercado anunciante terá o poder da publicidade automática levado ao app de áudio digital Spotify através do Deal ID e private marketplaces. O ervoço está  disponível em 59 países e atinge mais de 70 milhões de fãs de música com o app Spotify Free, que dispõe de mais de dois bilhões de playlists individuais.

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Criação de spots em tempo real
O serviço de streaming utiliza o registro direto para oferecer um público 100% autenticado. A partir de agora, as marcas poderão acessar os dados do Spotify e criar spots publicitários em áudio de 15 a 30 segundos direcionados aos ouvintes por idade, gênero, preferência musical e até mesmo playlists específicas – tudo em tempo real, com a plataforma Orders, da Rubicon Project.
Esses spots publicitários estão disponíveis em toda a oferta multicanal/tela do Spotify, com reprodução patrocinada, playlists nacionais e individuais, e podcasts.
“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Rubicon Project. Isso disponibilizará nosso inventário premium de forma automatizada, oferecendo aos anunciantes a possibilidade de transmitir anúncios em tempo real a mais de 70 milhões de usuários registrados – na rua, no trabalho, na academia, em casa ou onde quer que consumam conteúdo de áudio regularmente”, comenta Brian Benedik, Chefe Global de Vendas do Spotify.

“Na nossa missão de automatizar todas as formas de publicidade em todo o mundo, nós da Rubicon temos imensa satisfação em abrir novos caminhos na publicidade automatizada em áudio com um líder em áudio digital como o Spotify, e de proporcionarmos o destino único onde compradores podem adquirir este inventário premium com garantia automática”, afirma Harry Patz, Diretor de Receitas da Rubicon Project. 
“Com os consumidores usando cada vez mais dispositivos móveis para obter conteúdo, os provedores de streaming de áudio como o Spotify estão na melhor posição para aproveitar as enormes vantagens da automação publicitária, já que os compradores buscam acesso a públicos no lugar e no momento em que estão mais receptivos. Estamos empolgados em nos associar ao Spotify nessa iniciativa pioneira para todo o setor.”

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