Publicidade
Sonitec tem novo conceito humanizado onde promove a saúde
21 de Agosto de 2008

Sonitec tem novo conceito humanizado onde promove a saúde

Publicidade

21/08/08

Campanha institucional tem assinatura da Marcca Comunicação

Publicidade

A Sonitec, empresa de diagnóstico médico por imagem de Florianópolis, comemora seus 17 anos com renovação visual. Criada pela agência Marcca, a campanha institucional foi desenvolvida dentro de um conceito humanizado.

A empresa desenvolveu uma nova identidade visual, que começa a ser apresentada ao mercado. A idéia é destacar o compromisso da empresa na especialização dos profissionais e investimentos em tecnologia de ponta, com foco no diagnóstico e na promoção da saúde.

A campanha foi lançada na segunda quinzena de agosto em mídia externa onde ostra cenas bem-humoradas do cotidiano. O diagnóstico é uma brincadeira relacionada aos sentimentos positivos como paixão crônica, crise de risos, frio na espinha e etc. O objetivo é passar os benefícios oferecidos pelos serviços da Sonitec através de uma linguagem não-verbal.

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade