SodaStream encontra água em marte em comercial para Super Bowl

31 de Janeiro de 2020

A empresa de gaseificação doméstica retorna aos comerciais do evento após seis anos

Após seis anos, a SodaStream retorna aos comerciais do Super Bowl, no próximo domingo, 2 de fevereiro.

Com um filme de 1'15", a marca de produtos para gaseificação doméstica apresentará astronautas procurando água em marte. O objetivo é destacar a facilidade de produzir água fresca e com gás em pouco tempo, sendo em casa ou até mesmo fora do planeta, além de chamar atenção para a alternativa de eliminar o uso de garrafas plásticas. O comercial, desenvolvido pela agência Goodby Silverstein & Partners, será veiculado apenas nos Estados Unidos.

"A SodaStream é conhecida há mais de uma década por sua abordagem de comunicação disruptiva e impacto ambiental positivo. É uma grande oportunidade para alcançarmos um grande público e lembrar que SodaStream é, em primeiro lugar, o futuro da água com gás e a melhor maneira de se manter hidratado e evitando o desperdício de plástico de uso único. Estamos retratando um futuro que esperamos que não seja necessário com um toque de humor e uma solução simples", afirma Eyal Shohat, CEO da empresa.

Além do comercial, a SodaStream promoverá uma ação com os moradores da cidade de Mars, na Pensilvânia. Quem estiver assistindo ao jogo e tweetar sobre o SodaStream receberá como brinde uma máquina para gaseificação gratuita. "Como uma marca que gosta de ser positivamente perturbadora, sentimos que, embora a maioria das marcas queira ser a marca mais comentada na Terra no dia do jogo, queremos ser a marca mais comentada em Marte", disse Shiri Hellmann, VP de Marketing da SodaStream.

 

Assista ao filme da campanha:

 

Notícias Relacionadas