20-10-05 – A Loducca22 perdeu Tomás Lorente, que estava na operação da agência com Celso Loducca e João Muniz desde novembro de 2004, quando foi amplamente divulgada a sua chegada juntamente com André Paes de Barros e a alteração do nome da agência para Loducca22.
Fontes do mercado comentam que há duas hipóteses para o desligamento do criativo da Loducca22: divergência quanto ao modelo de gestão adotado pela empresa ou porque não se concretizou a promessa de torná-lo sócio da agência. Esta última é a mais provável, tendo em vista que estava agendado para o final deste ano a concretizaçào dos novos sócios. Ainda segundo as mesmas fontes Celso Loducca teria avaliado não ser conveniente para a empresa mexer na sociedade agora. E Lorente não quis esperar outro prazo. Na volta de uma viagem de férias será formalizado seu desligamento da agência.
Sobre o Lorente
Publicitário e diretor de arte, Lorente acumula uma larga experiência adquirida nas ag6encias Duda Mendonça, Age, DM9DDB, AlmapBBDO e W/Brasil. Na Age, foi fundador da agência com Ana Lúcia Serra e Carlos Domingos, enquanto na DM9 ele era diretor de criação associado.