Com o segundo filme da campanha “Redondo é sair do seu quadrado” (relembre aqui), Skol convida as pessoas a se divertirem sem se preocupar com estereótipos e ocupa a sexta colocação no ranking dos vídeos publicitários mais vistos na rede. Essa é a segunda vez consecutiva que Skol marca presença entre os TOP 10 da lista. Em novembro de 2016, o primeiro filme que levou o público a dar o start em um verão mais democrático com Skol também foi eleito no ranking.
Para Felipe Santini, gerente de marketing de Skol, esse resultado mostra a identificação do público com a campanha. “’Redondo é sair do seu quadrado’ convida todos a viverem o verão da forma que desejarem, sem estereótipos ou padrões definidos. É uma mudança de olhar, uma provocação para sair da inércia e desses parâmetros que acabam nos fechando em quadrados. Essa quebra dos padrões serve também para como fazemos comunicação. Queremos sair da mesmice com as pessoas e romper com o senso comum da categoria”, comentou Santini.
A campanha é uma criação da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi. O ranking completo do YouTube Ads Leaderboard de dezembro pode ser conferido aqui.