Publicidade
Skol deixa a vida mais redonda em nova campanha
13 de Janeiro de 2009

Skol deixa a vida mais redonda em nova campanha

Publicidade

13/01/09

Novo filme retrata com diversão momentos comuns do dia-a-dia

Publicidade

Retratar situações comuns, vividas diariamente por todos, sob uma ótica bem humorada é conceito central da nova campanha da Skol, que acaba de ser lançada para todo o Brasil. Com a assinatura ???Redondo é rir da vida???, a ação visa retratar pessoas curtindo a vida, em momentos engraçados e comuns do cotidiano.

A campanha traz situações universais do dia-a-dia que, quando vistas por um olhar exterior, faz o público se identificar com elas, pois todos já vivenciaram ou passarão um dia por momentos tão divertidos ou cômicos como o da campanha. O primeiro filme da nova comunicação será a campanha ???Paquera???.

Desenvolvida pela F/Nazca, a mensagem da campanha é que todos esses momentos valem a pena, afinal, ???Redondo é Rir da Vida???. O filme ganha ainda outros desdobramentos como mídia exterior, rádio e outras ações que serão lançadas ao longo do mês de janeiro.

 ????? por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém uma identidade e maior proximidade com seu público, lançando ou antecipando tendências no mercado.  O desenvolvimento desta nova comunicação, que explora temas comuns do nosso cotidiano, busca manter a interação direta da marca com os consumidores, outro diferencial de Skol???, afirma Fabiana Anauate, gerente de comunicação da Skol. 

Publicidade