Publicidade
Site oficial do projeto Abril em Pequim compartilha conteúdo exclusivo e diferenciado
11 de Agosto de 2008

Site oficial do projeto Abril em Pequim compartilha conteúdo exclusivo e diferenciado

Publicidade

11/08/08

Patrocinadoras terão marcas em destaque nos títulos da editora

O site Abril em Pequim entra em campo trazendo interatividade, funcionalidade, conteúdo exclusivo, diferenciado e totalmente compartilhado. Trata-se do site oficial do projeto editorial Abril em Pequim, desenvolvido pela Editora Abril para cobertura dos Jogos Olímpicos 2008, do qual participam 16 títulos, 28 marcas da Abril e uma equipe de cerca de 15 profissionais que ficarão de plantão acompanhando cada detalhe das disputas desta Olimpíada.

Publicidade

Com uma proposta arrojada que vai além da cobertura dos Jogos Olímpicos, o site oferece ao internauta informações sobre cultura, comportamento, tradição,  e curiosidades da China por meio de videocasts em HD (high definition), newsletters, blogs e colunas produzidos pelo time de colaboradores da casa. O compartilhamento vale para todo o conteúdo do site, aberto para os blogueiros de plantão.

Serão produzidos cerca de 300 vídeos sobre temas diversos, incluindo reportagens exclusivas com atletas brasileiros. Já estão no ar 80 filmes para ver, ouvir e baixar com entrevistas com Maurren Maggi, Laís da Silva Souza, Jade Barbosa, Fabiana Murer, Tiago Camilo, entre outros, revelando um lado mais humano para a lente da câmera do Abril em Pequim.

O conceito de interatividade com funcionalidade também está presente no site oficial Abril em Pequim 2008 através de ferramentas inteligentes que permitem ao torcedor customizar o calendário oficial do evento com o que realmente lhe interessa. Tudo isso de forma simples e rápida.

Além do www.abrilempequim.com.br, o projeto inclui um total de 45 edições produzidas de acordo com o perfil editorial de cada um dos títulos envolvidos, abordando os melhores momentos da história das Olimpíadas, os favoritos nos principais esportes, os candidatos brasileiros a medalhas, entre outros pontos importantes. O torcedor brasileiro conta, também, com dois guias exclusivos dos jogos: o Guia Especial Veja e o Guia Placar das Olimpíadas.

Exposição das marcas patrocinadoras
As empresas que investem no Abril em Pequim – em ordem alfabética, Bradesco, O Boticário, Claro, Sadia, Sky e Volkswagen – terão suas marcas em destaque nos títulos da Editora Abril envolvidos no projeto. No site www.abrilempequim.com.br, os patrocinadores contam com espaços publicitários e inserções dos logotipos, conteúdo customizado e produção de vinhetas nos videocasts e na programação da MTV e TVA (dos programas e canais participantes).

Nos demais veículos do Grupo Abril, todas as empresas terão seus logotipos expostos nos espaços de abertura ou encerramento das matérias e das páginas especiais. Além de contarem também com a inserção de publicidade em páginas duplas no Guia Especial Veja e no Guia Placar das Olimpíadas.

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade
Publicidade