Publicidade
SICREDI chega a Blumenau e Brusque
16 de Dezembro de 2008

SICREDI chega a Blumenau e Brusque

Publicidade

16/12/08

Cooperativa atuará em mais de 17 municípios

Publicidade

O Sistema de Crédito Cooperativo ??? SICREDI inaugura, nesta quarta-feira, 17, duas unidades de atendimento nas cidades de Blumenau ??? às 10 horas, na R. Paulo Zimmermann, 160 -  e Brusque ??? às 17 horas, na R. Rodrigues Alves, 247. A Cooperativa SICREDI Empreendedores SC, responsável pelas novas unidades, atuará em mais de 17 municípios, que, juntos, são responsáveis por 19% do PIB catarinense, além de sediarem 15% das empresas do Estado.

Valmir Zanetti, da Superintendência Regional do SICREDI em Itapema, explica que o Sistema está investindo no crescimento de sua base de atuação em Santa Catarina. ???No planejamento estratégico do SICREDI, o Estado catarinense ocupou papel de destaque no último ano e, em 2009, não será diferente: a previsão é de inaugurarmos mais 10 unidades???, diz Valmir.

O Vale do Itajaí é um dos grandes centros econômicos e industrial de Santa Catarina e tem um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano – IDH do País. Para Valmir, estar em uma das regiões mais desenvolvidas do Estado é um privilegio para o SICREDI. ???Nossa intenção é participar e contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região, que tem cerca de 900 mil habitantes e mais de 64 mil empresas, das quais 49 mil são micro e pequenas??? diz o superintendente.

Publicidade
Publicidade