Publicidade
Seven Comunicação Total cria premiação para os destaques 2022
10 de Julho de 2023

Seven Comunicação Total cria premiação para os destaques 2022

Premiação interna tem o objetivo de incentivar a criatividade e valorizar os trabalhos entregues no ano passado

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Seven Comunicação Total criou o Prêmio Melhores do Ano da Seven. Esse é uma forma encontrada pela agência de reverenciar os trabalhos entregues ao longo de 2022, enaltecendo os profissionais envolvidos. A premiação aconteceu na última sexta-feira (7), propositalmente no Seven Day, dia do seveniano, que é comemorado desde 2008 na agência.

Segundo o diretor de novos negócios da agência de publicidade de Blumenau (SC), Fábio Schmitz, a intenção é valorizar e incentivar a equipe. Os colaboradores inscreveram os que consideraram seus melhores trabalhos, por categoria, e um corpo de jurados externo foi contatado para fazer as avaliações. É uma forma de valorizarmos e incentivarmos a criatividade dentro da agência”, comentou Fábio.

Publicidade

O corpo de jurados reuniu cinco especialistas: o publicitário Valério Alves; o executivo de negócios da Rede Globo, Diogo Lutz; o diretor de Mercado Nacional do SBT, Reinaldo Valdez; o fundador da agência Modern e da Six Billion Media Company, Rafael Oliveira; e o fundador da Base HM Hub de Mídia, Márcio Moreira.

A Seven conta com 40 colaboradores e ao todo 52 trabalhos foram inscritos nas 11 categorias criadas. A premiação foi dividida em ouro, prata e bronze, mas nem todas as categorias tiveram três colocados. Quem conquistou o ouro recebeu troféu, medalha e R$ 300,00 e os demais receberam medalhas. Dos “ouros” saiu o premiado com o Sino de Ouro, considerado pelos jurados o trabalho de maior destaque em 2022 e que ficou em primeiro em duas categorias. O vencedor levou R$1,5 mil.

Confira os ganhadores:

  •  Prêmio Sino de Ouro: Crossover Massa FM + Jovem Pan
  • Ouro na categoria Campanha institucional: Vitru – Campanha Integração Marcas (Jociane Almeida, Valquíria dos Anjos, Lincoln Tintel, Elidio Jr e Márcia Waldrich);
  • Ouro na categoria Cases de efetividade: Crossover Massa FM + Jovem Pan (Dulce Bachmann, Valquíria dos Anjos, Jociane Almeida, Pedro Serpa, Alex Garcês e Márcia Ribeiro);
  • Ouro na categoria Mídias Sociais: Seven – Não tô na ficha (Pedro Museka, Lincoln Tintel, Pedro Serpa, Thiago Bennertz, Daiane de Mattos, Ricardo Santos e Nathalia Alves;
  • Ouro na categoria Ação Promocional: Hemmer na Oktoberfest (Eduarda Pasqualini, Carla Andrade, Marcelo Bauducco, Lincoln Tintel, Thiago Baptista, Jefferson Oderdeng, Alex Garcês, Marcia Waldrich e Bruna Zierhut);
  • Ouro na categoria Rádio: Uniasselvi – Crossover Massa FM + Jovem Pan (Equipe: Dulce Bachmann, Valquíria dos Anjos, Jociane Almeida, Pedro Serpa, Alex, Garcês e Márcia Ribeiro);
  • Ouro na categoria Filme (TV, cinema e outras telas): Uniasselvi – Novos começos (Lincoln Tintel, Dulce Bachmann, Jociane Almeida, Ronny Oliveira e Valquíria dos Anjos).

Publicidade
Publicidade