Publicidade
“Seja um triângulo em um mundo de círculos” é o que diz a campanha do Doritos
06 de Fevereiro de 2024

“Seja um triângulo em um mundo de círculos” é o que diz a campanha do Doritos

A primeira campanha do Doritos global mostra uma avó que ama “monster trucks” junto com o seu neto.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com o slogan “Para os Ousados ​​em Todos”, a primeira campanha do Doritos global teve intenção de fazer uma ligação com diversas gerações e, para isso, decidiu trazer uma quebra de preconceitos que, geralmente, colocamos “entre nós e os nossos próprios sonhos”.

“Seja um triângulo em um mundo de círculos” é o que diz a campanha do Doritos

Publicidade

O comercial, que foi criado pela agência Goobdy Silverstein & Partners, que faz com que o público vibre com uma avó que ama “monster trucks” pretende atrair clientes de todos os pontos do mundo, seja idoso ou jovem.

“A nossa ambição é alimentar a relevância da marca em todas as gerações e destacar o que significa ser ousado hoje. A marca sempre foi muito ousada e, por isso, também direcionamos boa parte de nossas ações para quem é ousado. A ousadia é talvez o nosso traço mais distintivo”, contou Fernando Kahane, diretor global de marketing da PepsiCo, controladora da Doritos, em entrevista ao site AdWeek.

A campanha do Doritos acontece com dois pilares

Segundo diversas pesquisas de mercado, a marca chegou à conclusão de que tinha a necessidade de trazer uma redefinição para o conceito de “ousadia” e, desta forma, conseguiria se conectar com diversos tipos de pessoas.

O anúncio finaliza com a frase: “Seja um triângulo num mundo de círculos” e terá o seu lançamento no Reino Unido e, em seguida, será exibido na Espanha e outros países da Europa. Ao longo de 2024, teremos o lançamento de novos Doritos na América Latina.

O vídeo, publicado no YouTube do Doritos UK, tem o nome de “For The Bold in Everyone” (“Para os ousados ​​em todos”), que é o slogan da campanha traz uma avó pilotando um “monster truck” durante um evento. “Humor e realismo serão os dois pilares da nova campanha Doritos”, define a publicação.

 

 

Ainda no Reino Unido, onde este comercial será exibido primeiro, a marca terá o lançamento de mais dois anúncios que terá Chloe Kelly, jogadora de futebol inglesa; Pete & Bas, uma dupla de hip hop com mais 70 anos de idade; Dan Mancina, que é cego e anda de skate profissionalmente; e Colette Zacca, que tem o apelido é “Dancing Granny”.

“Como marca, Doritos nunca obedeceu às normas na categoria de salgadinhos, sempre nos destacamos da multidão e quebramos fronteiras”, enfatizou Hannah Nearchou, gerente sênior de marketing da Doritos. “Sabemos que nossos clientes buscam formas de se expressar de forma ousada e também querem sabores intensos na hora de comprar ‘lanches’”, finalizou sobre a campanha do Doritos.

Foto: Pixabay

Publicidade
Publicidade