Publicidade
Satis cria campanha de sustentabilidade para negócios no campo
09 de Fevereiro de 2023

Satis cria campanha de sustentabilidade para negócios no campo

Empresa mineira é atuante no agronegócio da Região Sul

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Satis, empresa mineira presente de nutrição vegetal, tem engajado um foco que visa cada vez mais a sustentabilidade no agronegócio.

Se aproximando dos 25 anos no mercado, a marca alia inovação e responsabilidade no meio rural eu seu novo conceito: Lavoura saudável. Negócio sustentável. A novidade pode ser conferida através da campanha multiplataforma que acaba de estrear, voltada a sensibilizar o produtor rural, reforçando a valorização do agronegócio e a parceria da marca na busca por melhores safras.

Publicidade

De acordo com Tania Grigoletto, Gerente de Marketing da Satis, a campanha prioriza o produtor, valorizando suas conquistas e o legado que deixará para as próximas gerações, pensando e agindo de maneira sustentável. “O atendimento consultivo e o comprometimento com o resultado do negócio traduzem bem a parceria que estabelecemos com os produtores e a campanha valoriza bem essa relação”, afirma.

Além disso, a empresa também conta com um grupo de influenciadores, incluindo a gaúcha @caamilatelles, que passa a ser embaixadora da marca no mercado nacional.

A campanha faz parte de um movimento de comunicação 360o que frisa a importância de uma produtividade mais consciente do negócio no campo.

A ação conta com manifesto de 1m30s produzido pela Check Films, tendo seu lançamento com veiculação em horário nobre na TV Globo e nos principais mercados para o agronegócio do país. Confira:

 

 

Ficha técnica:

Produção Eletrônica e Gráfica: Ernani Furtado

Produtora de vídeo: Check Films

Direção de Cena e Fotografia: Alyson Correia

Coordenação: Renato Prado

Produtora Executiva: Claudia Freitas

Produtor: Sedison Cabral Júnior

Estúdio Fotográfico: ReAll Image

Produtora de áudio: Vox Haus

Compositores Musicais: Daniel Dalla Corte e Ícaro Guedes

Publicidade
Publicidade