Publicidade
Saatchi & Saatchi Sydney cria campanha “quebra clichê” para a Toyota
02 de Março de 2017

Saatchi & Saatchi Sydney cria campanha “quebra clichê” para a Toyota

A Saatchi & Saatchi Sydney desenvolveu o novo comercial da Toyota australiana, chamada “Desirable”, para promover a SUV Kluger.

A campanha utiliza clichês bastante usados pelas empresas automobilísticas: uma mulher linda, desejada pelos homens, de óculos escuros, dirigindo um super carro novo. Mas, ao parar em uma sinaleira, ela repassa o seu batom e chama atenção de um homem sentado numa cafeteria que a olha de maneira nada discreta com desejo. E é aí que mora a surpresa da campanha “Built for families. Designed for attention.”

Publicidade

Esta campanha pode ser uma tentativa da Toyota australiana de se redimir às acusações de machismo de campanhas passadas, principalmente a do carro Yaris, de 2009. 

Assista aqui (o vídeo direto do Youtube não está disponível para o Brasil).

*Com informações da Clube Online e da Creativity.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade