Publicidade
RomCommerce é a aposta do Walmart para a campanha de Natal
30 de Novembro de 2023

RomCommerce é a aposta do Walmart para a campanha de Natal

Com o título de “Add to Heart” ("Adicionar ao coração", na tradução literal), o Walmart apresenta o seu RomCommerce dando a oportunidade de seus consumidores buscarem inspiração para os presentes de Natal enquanto assistem aos vídeos da marca no estilo comédia romântica.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A aposta do Walmart para este Natal é “pegar” todas as pessoas que amam assistir comédias românticas, principalmente, nesta época do ano. De acordo com informações do Marketing Dive, o varejista resolveu criar o seu RomCommerce, que terá o nome de “Add to Heart” (“Adicionar ao coração”, na tradução literal). Serão lançadas 23 partes da série, que terá publicações no YouTube, Roku e no TikTok.

Publicidade

“Quase 60% dos americanos afirmam que pretendem fazer uma compra através das redes sociais este ano. Combine isso com o fato de que os americanos classificam assistir filmes de férias em vez de decorar a árvore e assar biscoitos como uma de suas tradições favoritas de férias, o Walmart encontrou uma oportunidade de criar uma conexão”, diz o comunicado à imprensa.

 

RomCommerce é a aposta do Walmart para a campanha de Natal

 

“As férias são uma época muito especial. Sabemos que presentear e se aconchegar para assistir a um filme de Natal favorito fazem parte das tradições de muitas famílias. Então, que melhor momento para lançar uma série comercial inovadora e inédita”, contou William White, diretor de marketing do Walmart EUA, em um comunicado oficial.

RomCommerce, do Walmart, dará oportunidade aos clientes de comprar os itens presente no conteúdo

Quase todos os itens presentes em “Add to Heart”, o RomCommerce, do Walmart, poderão ser comprados pelos consumidores. Ao todo são mais de 300 produtos que serão apresentados durante a experiência desta campanha de Natal.

No TikTok, os clientes poderão realizar as compras na própria plataforma, sendo a primeira vez que temos um conteúdo “totalmente comprável” na rede social. No Roku, os interessados também poderão levar os itens utilizando o recurso “Ok to Text”, dando a possibilidade de os consumidores adquirirem produtos de qualquer lugar.

 

Os comentários do trailer, que foi publicado no YouTube da marca, mostram que as pessoas gostaram muito da ideia: “Meu Deus, isso parece adorável!!”, diz um seguidor.

“A série comprável segue a designer nova-iorquina Jessica enquanto ela retorna à sua cidade natal para as férias. Depois de perder sua bagagem em suas viagens, ela visita o Walmart local, onde encontra um antigo namorado, Javi. Entre as festas da cidade, a decoração e as compras, eles começam a reacender a centelha. Como isso vai acabar? O que você vai comprar? Sintonize para descobrir como a história se desenrola”, diz o comunicado sobre o RomCommerce, do Walmart.

Foto: Pexels

Publicidade
Publicidade