As campanhas de Natal são lançadas a cada dia e, desta vez, Roku e Coca-Cola se uniram para criar uma ação inovadora, que acontecerá para os usuários que possuem o dispositivo de streaming.
A primeira coisa que veremos é o patrocínio da Coca-Cola em All Things Food, da Roku. Isso mesmo! A marca estará presente em conteúdos relacionados ao mundo culinário. Na seção de culinária da plataforma, os usuários poderão encontrar: The Cupcake Guys, Martha Cooks, The Great American Baking Show, dentre outros.
“O acesso dos streamers ao All Things Food é maior que a vida na plataforma, com promoção na tela inicial, incluindo a grade central do aplicativo, o Marquee Ad, o anúncio Spotlight da marca e promoções em destaque no menu da tela inicial. Você também encontrará All Things Food nos resultados de pesquisa e em outras experiências de descoberta, como Destaque Gratuito, O que Assistir e TV ao Vivo”, é o que explica o comunicado oficial à imprensa.
Este patrocínio na página de conteúdo culinário da Roku fará com que a empresa se conecte com as pessoas que não estão na TV linear, que é o local onde a marca costuma ter mais investimento de publicidade.
Parceria Roku e Coca-Cola também acontecerá no Roku City
Pelo período de cinco dias, a Coca-Cola marcará presença na Roku City, que é o protetor de tela que traz referência a diversos filmes e programas de TV. Para termos ideia desta grandiosidade, segundo o comunicado à imprensa, 40 milhões de lares são impactados todo mês com esta imagem.
A posição da marca será “na frente e no centro com outdoors apresentando a icônica marca vermelha e branca da marca e seu destino de conteúdo All Things Food”, garantindo alta visibilidade.”
Além disso, os usuários do streaming terão a oportunidade de adquirir produtos Coca-Cola através de uma experiência que estará em All Things Food. Os interessados poderão ter “US$ 3 de desconto em seu pedido do DoorDash na compra de produtos selecionados da Coca-Cola durante o mês de dezembro, com um simples clique no controle remoto Roku”.
Esta é uma forma de eliminar o QR Code dos conteúdos ou até mesmo a necessidade de ficar digitando o número do cartão de crédito. De acordo com o comunicado, “57% dos streamers Roku têm demonstrado interesse em comprar diretamente dos anúncios, o recurso explora uma tendência significativa de comportamento do consumidor e encurta o caminho até a compra”.
“No Roku, as marcas podem se conectar com o grupo demográfico de corte de cabos de maneiras novas e empolgantes. Da cidade de Roku aos anúncios de ação e ao destino de conteúdo All Things Food, a Coca-Cola está maximizando o alcance na plataforma da Roku, ao mesmo tempo que envolve públicos-chave durante esta temporada tão importante”, disse Katina Papas Wachter, chefe de parcerias integradas de marcas, canal Roku, sobre a parceria entre Roku e Coca-Cola.
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