Publicidade
Riachuelo lança três parcerias para o Dia dos Namorados 2011
26 de Maio de 2011

Riachuelo lança três parcerias para o Dia dos Namorados 2011

Para eles, a fast fashion preparou uma coleção assinada por Pedro Lourenço que, aos 20 anos, é o único estilista nacional a representar o Brasil com suas coleções na semana de moda de Paris. A linha masculina é composta por cerca de 30 peças em modelagens slim e construção de alfaiataria.

Para elas, a estilista Cris Barros repete a parceria de sucesso com a Riachuelo e retorna com uma segunda coleção em versão pocket, com peças casuais e sofisticadas em cetim, malharia e tricô em padronagens animal print, cashemere, xadrez e listras, totalizando 30 modelos. E para o casal, Thais Gusmão assina uma coleção especial de lingeries, além de uma linha de acessórios e moda casa, com estampas personalizadas, laços, apliques, tules e rendas que garantem um ar pin-up às peças.
 
O material publicitário para a campanha de namorados 2011 da Riachuelo inclui o filme, que será veiculado nas principais emissoras de TV aberta, quatro catálogos – sendo um para cada estilista e um catálogo com a coleção da Riachuelo – com tiragem de 500.000 exemplares cada, publicidade no site www.riachuelo.com.br, envio de e-mail marketing aos clientes cadastrados, materiais de PDV, veiculação na TV Riachuelo e em canais de mídia digital, como o Twitter, Facebook e YouTube.
 
 
Ficha Técnica;
CLIENTE: Lojas Riachuelo S/A
AGÊNCIA: Bigman
PRODUTO: Namorados
TÍTULO ORIGINAL: Namorados 2011
DURAÇÃO: 30''
DIREÇÃO: Fabrízia Pinto
PRODUTORA DE SOM: Hilton Haw
SEGMENTO DE MERCADO: todas as mídias
PRODUTORA DO FILME: Java 2G

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade