Publicidade
Revelação do vôlei brasileiro assina primeiro contrato publicitário da carreira
15 de Dezembro de 2023

Revelação do vôlei brasileiro assina primeiro contrato publicitário da carreira

Integralmedica segue sua expansão para outras modalidades com o anúncio de Darlan Souza para sua equipe de atletas patrocinados.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Integralmedica confirma em dezembro o mais novo contratado para seu time de atletas, uma revelação do vôlei brasileiro.

Após o anúncio do surfista Gabriel Medina, a empresa firma parceria com o jogador de vôlei Darlan Souza, de 21 anos. O atleta joga na posição de oposto pelo Sesi-Bauru (SP) e pela seleção brasileira e vem sendo apontado como um dos principais talentos do vôlei nacional. A intermediação do negócio foi realizada pela Heatmap, uma das agências de marketing esportivo que mais capta patrocínios no país, e que é parceira de negócios do jogador.

Publicidade

Convocado para a seleção brasileira desde 2022, Darlan foi um dos destaques no último Mundial disputado no mesmo ano e ajudou o país a conquistar o terceiro lugar da competição. Ele recebeu os prêmios individuais de melhor oposto e melhor sacador da competição.

Na temporada 2023-2024 da Superliga de Vôlei, o time de Darlan é um dos candidatos para a disputa dos playoffs. O oposto vem se destacando com a melhor média de pontos por set e um dos principais pontuadores em aces neste início de campeonato.

Darlan também chama a atenção do público no momento de sacar ou comemorar um ponto. Ele imita o gesto “jutsu bola de fogo” popularizado pela personagem Naruto. De acordo com o famoso mangá japonês, “jutsu” é uma técnica que os humanos dificilmente aprendem com facilidade, pois é uma junção de técnica, habilidade e astúcia.

“Poder ter parceiros como a Integralmedica neste meu início de carreira é fundamental para o meu desenvolvimento dentro do esporte. O vôlei é um dos esportes que mais exige excelência de performance, pois os jogos são dinâmicos, as equipes estão cada vez mais preparadas e a rotina de treinos é intensa. Tenho certeza de que essa parceria é o início de uma bela história dentro da minha trajetória”, destacou o atleta.

Segundo Fernando Moura, diretor Comercial e de Marketing da Integralmedica, o objetivo é mostrar sua excelência para demais nichos de público.

“Estamos animados com a vinda do Darlan para nosso time. Assim como a parceria com o Gabriel Medina, nosso objetivo é atingir o máximo de pessoas que levam a preparação física a sério e utilizam a musculação e nutrição em suas rotinas. Além disso, o Darlan é um atleta de alta performance, um talento brasileiro e esperança de medalha nos Jogos Olímpicos de Paris”, explica Fernando.

Já para Renê Salviano, CEO da Heatmap, agência que faz a captação de contratos publicitários para Darlan, a parceria reúne duas das principais marcas do esporte brasileiro na atualidade.

“A Integralmedica é referência quando o assunto é promover a prática do esporte como ferramenta para uma saúde melhor. Já o Darlan é a principal revelação do vôlei nacional no momento e ele se comunica diretamente com um público majoritariamente jovem, que está descobrindo a importância da inserção do esporte no bem-estar do nosso dia a dia. Sem dúvidas, o match entre essas duas marcas fortes era inevitável”.

Além do acesso ao portfólio com mais de 90 produtos como proteínas, carboidratos, creatinas, aminoácidos e multivitamínicos, Darlan Souza poderá fazer seus treinamentos no CT Dark House. Localizado no bairro da Mooca, o centro de treinamento é voltado para fisiculturistas de ultra performance, dispõe de uma equipe multidisciplinar e é a única academia fora dos Estados Unidos homologada pelo Olympia, principal torneio de fisiculturismo do mundo.

Publicidade
Publicidade