16 de Dezembro de 2016
Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.
A Vetor Zero/Lobo, após conquistar o GP em Cannes com o case “Recycle Me” para a Coca-Cola,...
Em clima romântico, o McDonald’s celebrará o amor dos seis casais que tiverem as melhores...
A Closeup, marca de cuidados bucais da Unilever, contando com o apoio da Mediabrands, via suas...
A Tramontina apresenta a promoção “Efeito Tramontina” que distribuirá R$1 milhão em prêmios em todo o Brasil. A cada R$50 acumulados em compras, o consumidor já pode concorrer a prêmios, basta fazer o cadastro no site
Publicidade A 9mm Comunicação acaba de lançar uma nova campanha que destaca seu reposicionamento no mercado, refletindo a junção estratégica entre marketing de dados e criatividade. Sob o lema “Dados que
Publicidade Jeep Renegade apresenta o próximo passo darevolução nas novas versões da linha 2025 do modelo: com o Altitude, Night Eagle, Sahara e Willys, que elevam ainda mais a competitividade do modelo, mantendo-se
A campanha da Pepsi com o nome “Make Your Gameday Epic” (“Torne seu dia de jogo épico”) é uma forma de comemorar o início da nova
A Sadia acaba de lançar a campanha “De olhos fechados”, idealizada pela agência Africa Creative, para reforçar seu
A divulgação do lançamento de Gatorade Zero – produto da PepsiCo, segue a todo vapor. Visando destacar ainda mais o produto