Publicidade
RECORD estréia hoje a terceira temporada do Troca de Família
13 de Janeiro de 2009

RECORD estréia hoje a terceira temporada do Troca de Família

Publicidade

13/01/09

Série vai mostrar a realidade de duas mães totalmente opostas

Publicidade

Nesta terça-feira, 13/01, a partir das 23h15, será exibido o primeiro episódio da terceira temporada do Troca de Família. O programa tem como desafio mostrar a realidade de duas mães totalmente opostas. Uma é dona de casa e mora em São Bernardo, interior de São Paulo, e a outra vive em uma aldeia hippie em Arembepe, na Bahia. Trata-se de dona Maria Auriene Elias e Desirrê Lopes que trocaram de casa durante seis dias.

Muitas novidades permearão a terceira temporada do programa. Haverá duas famílias do exterior: uma de Portugal e outra da Argentina. Outra mudança diz respeito às trocas. Em uma das edições, quem vai mudar de casa serão os pais, e não as mães. Nessa temporada, a equipe da atração também quer mostrar como vivem os deficientes físicos e os moradores das favelas.

Assim como a última temporada, serão 24 famílias participantes. Cada uma receberá um prêmio de R$ 25 mil (ou o correspondente em moeda local). Quem decide como o dinheiro será usado é a mãe substituta. Durante o período da troca, ela terá que perceber as reais necessidades da nova casa e listar como o valor do prêmio será aplicado.

O Troca de Família é exibido na Tv Record  às terças e quintas-feiras, a partir das 23h15.

Publicidade
Publicidade