Publicidade
RBS reúne mídias de agências catarinenses
06 de Julho de 2016

RBS reúne mídias de agências catarinenses

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para celebrar o Dia do Mídia, a RBS recebeu os profissionais do mercado catarinense para uma manhã voltada ao desenvolvimento profissional, nesta quarta-feira (6). O jornalista Marcos Piangers e o publicitário Jaílson de Sá dividiram com o público algumas de suas experiências recentes, após as boas-vindas dos executivos da área de Negócios e Soluções da RBS, Karen Sinhor, Lorena Peter e Rogério Queiroz.

Piangers fez um balanço das tendências apresentadas no South by Southwest (SXSW) – festival de música, cinema, TV e tecnologia de Austin (EUA). O comunicador da Atlântida lembrou que o futuro chega mais rápido do que se imagina e que muitos dos insights apresentados há dois, três anos no festival já estão incorporados ao cotidiano. Encerrou reafirmando que o importante na comunicação é o conteúdo de qualidade e que a plataforma de distribuição é secundária.

Publicidade

Jaílson trouxe um pouco de sua participação no Cannes Lions International Festival of Creativity, ocorrido há poucos dias em Cannes, na França. O editor do portal Acontecendo Aqui apresentou alguns dos cases premiados e compartilhou as impressões que colheu sobre a área de comunicação.

Ao final, os mídias receberam, em primeira-mão, o livro Papai é Pop 2, que tem lançamento marcado para o dia 19, em Florianópolis.
 
Foto: Felipe Carneiro, Agência RBS

Publicidade
Publicidade