Publicidade
Randon apresenta campanha especial para celebrar o Dia Nacional do Caminhoneiro
18 de Setembro de 2023

Randon apresenta campanha especial para celebrar o Dia Nacional do Caminhoneiro

Empresa disponibiliza uma música e promove ação nas redes sociais

Publicidade

A Randon preparou uma campanha especial para celebrar o Dia Nacional do Caminhoneiro, comemorado no último dia 16/9.

A empresa disponibiliza ao público uma música que homenageia esses profissionais, destacando o amor pela profissão e o heroísmo que permeia um ambiente cheio de desafios que os caminhoneiros vivenciam nas estradas pelo Brasil, conectando comunidades, bens e insumos, fundamentais para o dia a dia.

Publicidade

Além da canção, ações nas redes sociais da Randon com caminhoneiros parceiros da marca, fazem alusão ao carinho que se quer transmitir a tantos homens e mulheres que se dedicam diariamente. A música, chamada “Nossos heróis andam de caminhão”, está disponível no site e nas redes sociais da marca, e será veiculada em emissoras de rádio e portais web. A ação foi desenvolvida em conjunto com a agência SPR.

Claude Padilha, diretor de Vendas, Marketing e Gestão de Rede da Randon afirma que, “Buscamos demonstrar no dia a dia o quanto valorizamos os caminhoneiros. Desde o desenvolvimento de produtos com inovação, segurança e qualidade, que buscam facilitar a vida desses profissionais, com componentes mais ergonômicos, práticos e seguros de operar, ou com tecnologia embarcada, que otimiza custos e manutenção. Seja na forma de campanhas como essa, que destacam a importância da categoria para a economia nacional”.

A homenagem na data nacional complementa um conjunto de iniciativas promovidas pela Randon entre as ações de concepção de produtos e estratégias de relacionamento com os clientes e parceiros. A marca mantém parceria com caminhoneiros reais para participação em suas campanhas publicitárias, e valoriza esses profissionais com iniciativas como a websérie Randon Na Estrada, disponível no YouTube, que conta histórias de vida conectadas com os implementos rodoviários da empresa.

 

Publicidade
Publicidade