Com o slogan ‘Busque como você imagina’, a marca convida inquilinos e compradores a buscarem o seu imóvel pela experiência de busca exclusiva do QuintoAndar.
A campanha destaca atributos da jornada de busca do QuintoAndar: interface intuitiva e tecnologias inteligentes que facilitam a jornada. Fotos profissionais e vídeos dos imóveis complementam a experiência, proporcionando uma visão detalhada do imóvel e eliminando surpresas durante a visita, além de possibilidade de agendamento online delas. Tudo para garantir que cada cliente encontre o seu lar ideal de forma ágil e certeira.
A história narrada no vídeo mostra os pais de uma criança realizando o sonho da filha de “morar no fundo do mar” com a ajuda do aplicativo do QuintoAndar. Para isso, eles utilizam a busca descomplicada da plataforma para encontrar um imóvel com piscina, um bom quintal para lazer e espaço extra para o cachorro da família.
Mídia
Para ampliar alcance, a campanha também contará com inserções de 30´´ e 15´´ na TV (aberta e fechada), rádio, digital e mídia OOH (out of home). O Spotify, em particular, contará com uma playlist patrocinada e inserções em podcasts e no intervalo das músicas no plano gratuito.
“O filme mostra o encanto do início da jornada de busca por um novo lar, um momento cheio de possibilidades que uma mudança de casa pode trazer. Queremos mostrar como as ferramentas e a experiência oferecida pelo QuintoAndar tornam esse processo mais leve e prazeroso, além de aumentar as chances de encontrar a casa ideal”, afirma Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar. “Nossa missão é ajudar as pessoas a amar o lugar onde vivem, e nada melhor do que ilustrar como o QuintoAndar torna esse processo mais simples e assertivo”, reforça a executiva.
Já para os proprietários de imóveis, essa é a melhor época para fechar negócios rapidamente. Por isso, o mote da campanha para esse público será “Feche negócio mais rápido do que você imagina”. Nas comunicações para eles, a plataforma evidenciará suas ferramentas inteligentes, que conectam imóveis a perfis de potenciais locatários e compradores qualificados, além de reforçar a segurança e suporte oferecidos em todas as etapas do processo, inclusive garantindo o pagamento mensal e tornando o fechamento de contratos mais ágil e confiável.
Ficha técnica
- Anunciante: QuintoAndar
- General Manager: Lucas Lima
- Diretora de Marketing: Flávia Mussalem
- Head de Marca: Felipe Campos
- Gerente de Marca: Lucas Machado
- Especialista de Marca: Caroline Oliveira de Carvalho
- Diretor de Criação: Gustavo de Lacerda
- Head de Criação: Mauricio Bina
- Gerente de Criação Social: Ana Bartholomeu
- Gerente Sênior de Brand Design: Bruna Aragão
- Gerente Sênior de Comunicação e Estratégia: Juliana de Oliveira
- Gerente Sênior de Projetos: Marcus Pilleggi
- Gerente Sênior de Produção: Marcia Lacaze
- Diretores de Arte: Carolina Cevdar Daluz, Rafaela Cavalcanti, Valquiria Monteiro
- Especialista de Comunicação e Estratégia: Natalie Rodriguez
- Especialista em Projetos: Bárbara Dambroz
- Redatores: Tielo Rios, Rodrigo Visconti, Danilo Pilan, Luisa Perottino
- Brand Designer: Gustavo Mendes
- Motion Designer: Ricardo Lopes
- Gerente Sênior de Mídia: Juliana Romano
- Coordenador de Mídia: Matheus Serdeira
- Analista Sênior de Mídia: Gabriela Martin Pezzolato
- Gerente Sênior de Social: Maria Clara Figueiredo
- Analista Sênior de Social: Victoria Modesto
- Head de PR: Olívia Nercessian
- Gerente de PR: Hugo Ribeiro
- Coordenadora de PR: Larissa Baltazar
- Analista de PR: Gabrielle Mota
Produtora: Immigrant
- Direção De Cena: Pedro Alvarenga
- Managing Director: Guilherme Passos
- Produção Executiva: Rebeca Broncher E Paula Lerrer
- Atendimento De Pós-Produção: Claudia Rocha
- Coordenação De Produção: Murillo Baskerville
- Assistente De Coordenação: Ana Luiza França
- Direção De Fotografia: Marcos Hastrup
- Assistentes De Câmera: Juliano Possebon Ferreira E Caio De Moura Rodrigues
- Direção De Arte: Daniel Miragem
- Assistente De Arte: Isabella Bortoluzzi
- Produtora De Arte: Alice Goulart Furtado
- Produtora De Objetos: Camila Franzen
- Figurinista: Marcia Leite
- 1ª Assistente De Direção: Luciana Waszak
- 2ª Assistente De Direção: Letícia Baptista De Azevedo
- Produção De Elenco: Daniela Gonçalves Da Silveira
- Serviço De Produção Porto Alegre: Yatta Filmes
- Direção De Produção: Magali Heinze
- Produtora: Maria Eduarda Brino
- Assistentes De Produção: Luciane Barcellos, Maria Heinze, José Luís Valim (Zé)
- Produção De Alimentos: Luiza Alves Kern
- Equipe Digitais:
- Assistente De Direção (Digitais): Audrey Pereira
- Direção De Fotografia (Digitais): Gustavo Rodrigues
- Fotografia Still: Gabriel Not
- Coordenação De Pós-Produção: Rafael Malavasi
- Assistente De Pós-Produção: Wellington Martinelli, Filipe Rizzo, Renan Prado, Matheus Pizani, Ivan Gomes E Gabriel Pinda
- Montagem: Danilo Abraham E Victor Cohen
- Pós-Produção: Capadócia E Rafael Fernandes
- Finalizador: Raphael Bonato
- Correção De Cor: Ana Escorse
- Produtora De Som: Antfood Music & Sound Design
- Direção De Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo E Tiago Lins
- Produção Executiva: Christiane Rachel E Renato Castro
- Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins E Vinicius Nunes
- Coordenação De Produção: Monique Munhoz E Pablo Mello
- Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge E Pedro Macedo