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QuintoAndar lança campanha para reforçar que busca pelo imóvel ideal pode ser fácil e prazerosa
14 de Janeiro de 2025

QuintoAndar lança campanha para reforçar que busca pelo imóvel ideal pode ser fácil e prazerosa

Com estratégia multicanal, campanha destaca atributos exclusivos da plataforma

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Com o slogan ‘Busque como você imagina’, a marca convida inquilinos e compradores a buscarem o seu imóvel pela experiência de busca exclusiva do QuintoAndar.

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A campanha destaca atributos da jornada de busca do QuintoAndar: interface intuitiva e tecnologias inteligentes que facilitam a jornada. Fotos profissionais e vídeos dos imóveis complementam a experiência, proporcionando uma visão detalhada do imóvel e eliminando surpresas durante a visita, além de possibilidade de agendamento online delas. Tudo para garantir que cada cliente encontre o seu lar ideal de forma ágil e certeira.

A história narrada no vídeo mostra os pais de uma criança realizando o sonho da filha de “morar no fundo do mar” com a ajuda do aplicativo do QuintoAndar. Para isso, eles utilizam a busca descomplicada da plataforma para encontrar um imóvel com piscina, um bom quintal para lazer e espaço extra para o cachorro da família.

Mídia
Para ampliar alcance, a campanha também contará com inserções de 30´´ e 15´´ na TV (aberta e fechada), rádio, digital e mídia OOH (out of home). O Spotify, em particular, contará com uma playlist patrocinada e inserções em podcasts e no intervalo das músicas no plano gratuito.

 

 

“O filme mostra o encanto do início da jornada de busca por um novo lar, um momento cheio de possibilidades que uma mudança de casa pode trazer. Queremos mostrar como as ferramentas e a experiência oferecida pelo QuintoAndar tornam esse processo mais leve e prazeroso, além de aumentar as chances de encontrar a casa ideal”, afirma Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar. “Nossa missão é ajudar as pessoas a amar o lugar onde vivem, e nada melhor do que ilustrar como o QuintoAndar torna esse processo mais simples e assertivo”, reforça a executiva.

Já para os proprietários de imóveis, essa é a melhor época para fechar negócios rapidamente. Por isso, o mote da campanha para esse público será “Feche negócio mais rápido do que você imagina”. Nas comunicações para eles, a plataforma evidenciará suas ferramentas inteligentes, que conectam imóveis a perfis de potenciais locatários e compradores qualificados, além de reforçar a segurança e suporte oferecidos em todas as etapas do processo, inclusive garantindo o pagamento mensal e tornando o fechamento de contratos mais ágil e confiável.

Ficha técnica

  • Anunciante: QuintoAndar
  • General Manager: Lucas Lima
  • Diretora de Marketing: Flávia Mussalem
  • Head de Marca: Felipe Campos
  • Gerente de Marca: Lucas Machado
  • Especialista de Marca: Caroline Oliveira de Carvalho
  • Diretor de Criação: Gustavo de Lacerda
  • Head de Criação: Mauricio Bina
  • Gerente de Criação Social: Ana Bartholomeu
  • Gerente Sênior de Brand Design: Bruna Aragão
  • Gerente Sênior de Comunicação e Estratégia: Juliana de Oliveira
  • Gerente Sênior de Projetos: Marcus Pilleggi
  • Gerente Sênior de Produção: Marcia Lacaze
  • Diretores de Arte: Carolina Cevdar Daluz, Rafaela Cavalcanti, Valquiria Monteiro
  • Especialista de Comunicação e Estratégia: Natalie Rodriguez
  • Especialista em Projetos: Bárbara Dambroz
  • Redatores: Tielo Rios, Rodrigo Visconti, Danilo Pilan, Luisa Perottino
  • Brand Designer: Gustavo Mendes
  • Motion Designer: Ricardo Lopes
  • Gerente Sênior de Mídia: Juliana Romano
  • Coordenador de Mídia: Matheus Serdeira
  • Analista Sênior de Mídia: Gabriela Martin Pezzolato
  • Gerente Sênior de Social: Maria Clara Figueiredo
  • Analista Sênior de Social: Victoria Modesto
  • Head de PR: Olívia Nercessian
  • Gerente de PR: Hugo Ribeiro
  • Coordenadora de PR: Larissa Baltazar
  • Analista de PR: Gabrielle Mota

Produtora: Immigrant

  • Direção De Cena: Pedro Alvarenga
  • Managing Director: Guilherme Passos
  • Produção Executiva: Rebeca Broncher E Paula Lerrer
  • Atendimento De Pós-Produção: Claudia Rocha
  • Coordenação De Produção: Murillo Baskerville
  • Assistente De Coordenação: Ana Luiza França
  • Direção De Fotografia: Marcos Hastrup
  • Assistentes De Câmera: Juliano Possebon Ferreira E Caio De Moura Rodrigues
  • Direção De Arte: Daniel Miragem
  • Assistente De Arte: Isabella Bortoluzzi
  • Produtora De Arte: Alice Goulart Furtado
  • Produtora De Objetos: Camila Franzen
  • Figurinista: Marcia Leite
  • 1ª Assistente De Direção: Luciana Waszak
  • 2ª Assistente De Direção: Letícia Baptista De Azevedo
  • Produção De Elenco: Daniela Gonçalves Da Silveira
  • Serviço De Produção Porto Alegre: Yatta Filmes
  • Direção De Produção: Magali Heinze
  • Produtora: Maria Eduarda Brino
  • Assistentes De Produção: Luciane Barcellos, Maria Heinze, José Luís Valim (Zé)
  • Produção De Alimentos: Luiza Alves Kern
  • Equipe Digitais:
  • Assistente De Direção (Digitais): Audrey Pereira
  • Direção De Fotografia (Digitais): Gustavo Rodrigues
  • Fotografia Still: Gabriel Not
  • Coordenação De Pós-Produção: Rafael Malavasi
  • Assistente De Pós-Produção: Wellington Martinelli, Filipe Rizzo, Renan Prado, Matheus Pizani, Ivan Gomes E Gabriel Pinda
  • Montagem: Danilo Abraham E Victor Cohen
  • Pós-Produção: Capadócia E Rafael Fernandes
  • Finalizador: Raphael Bonato
  • Correção De Cor: Ana Escorse
  • Produtora De Som: Antfood Music & Sound Design
  • Direção De Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo E Tiago Lins
  • Produção Executiva: Christiane Rachel E Renato Castro
  • Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins E Vinicius Nunes
  • Coordenação De Produção: Monique Munhoz E Pablo Mello
  • Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge E Pedro Macedo

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