A agência Quintal começa o ano de 2017 assumindo a conta full da marca Sexy Hot, e de todo o portfólio de produtos da Playboy do Brasil, que inclui canais lineares como a Playboy TV, o Venus e o Sextreme, e os produtos de VOD (videos on demand), como o Sexy Hot Rapidinhas, ForMan, GayShots, HotShots, Brazzers e o Private.
A Quintal vai atender as demandas de criação on e offline, mídia, redes sociais, e ações de ativação de vendas e eventos, além de atuar com o corpo executivo do grupo nos desafios do negócio. “O que nos deixa mais excitados nesse trabalho é a possibilidade de trabalhar de forma estratégica produtos premium dentro de um segmento tão desafiador, com muitas restrições legais e algumas barreiras comportamentais”, afirma Leonardo Brossa, sócio-planejador da Quintal.
A agência já está trabalhando em projetos que em breve estarão na rua, como a campanha de carnaval e o Prêmio Sexy Hot, mas também desenvolverá, junto ao Grupo, o planejamento estratégico e tático das marcas para o ano de 2017.