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Qual foi a desculpa que você inventou para poder comer BIS?
21 de Setembro de 2023

Qual foi a desculpa que você inventou para poder comer BIS?

Ação da marca é liderada pela DAVID

Quem não gosta de um chocolate, não é mesmo? E qual foi a desculpa que você inventou para poder comer BIS?

Foi pensando nisso que a marca divulga a campanha que promete saciar os desejos mais irresistíveis dos amantes de chocolate. A campanha “Desculpas Descontroladas” está pronta para conquistar os jovens adultos gamers, movie lovers, chocolovers e music fans. Hoje, o portfólio completo da marca traz quatro opções de tamanho, sendo elas o Bis Xtra, Bis Bandeja, o Bisão e o Bis Tripack.

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Liderada pela DAVID, a ação é uma extensão do conceito de marca trabalhado desde 2022. Ela apresenta histórias divertidas e cativantes de pessoas que não conseguem resistir a um BIS, dando desculpas descontroladas, como apostar uma partida com um robô aspirador ou estocar BIS em um bunker para enfrentar um apocalipse zumbi.

Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil comenta que, “O principal objetivo da campanha é apresentar o portfólio completo da marca justamente usando essa brincadeira das desculpas descontroladas e inusitadas que as pessoas podem dar para comer. Queremos mostrar que o snack pode ser consumido em diversas ocasiões, atingindo os bis lovers e nos conectando cada vez mais com o nosso consumidor fiel”, finaliza a executiva.

A campanha será divulgada nas redes sociais, META (Instagram e Facebook) e YouTube, além de mídia display e cinema.

 

Ficha técnica:
Agência: DAVID
Campanha: Desculpas Descontroladas
Anunciante: MONDELEZ
Produto: Institucional
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: Fernando Rihan, Luiz Brodo, Mariana Ledo
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Laís Barbara, Amanda Sávia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires
Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Fabiana Rentes, Yuri Bohn, Brenda Cunha
Social Media: Toni Ferreira, Maike Maio, Barbara Bueno, Marcelo Reis, Angela Andrade, Ully Correa
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Ademir Meneses
SnackTalks: Thaisa Ribeiro, Carol Fischer, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Rhayssa Souza
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Fabíola Menezes, Amanda Affonso, Nicole Prudente, Taina Braga, Bianca Lima
Produção: Hogarth
Project Manager: Mônica Silveira
Account Manager: Giovanna Raucci e Caio Lacerda
Produtora de imagem: Kaus
Produção Executiva: Thiago Mascarenhas e Ana Flavia di Luca
Coordenação de Produção: Larissa Luisi
Atendimento: Babi Kosloff e Ju Bahia
Direção: Los Pibes
Direção de Fotografia: Felipe Meneguel
1° Assistente de Direção: Vini Lombardi
2° Assistente de Direção: Arthur Miller
1° Assistente de Câmera: Marcos Antonio da Silva
2° Assistente de Câmera: Adriano Araújo
Direção de Produção: Nani Matias
Assistentes de Produção: Kayane Cabral, Kaelly Cabral e Adriana Lira
Direção de Arte: Camila Kogut Sampaio
Produtor de Objetos: Gislaine Leal
Produtor de Elenco: Guilherme Oliveira e Kadije França
Produtor de Figurino: Ana Paula Iadach Cardoso
Produtora de Locação: Eduardo Castello Branco
Maquiagem: Eliane Regina Aptz
Pós-Produção: Guava Post
Edição/ Montagem: Matheus Tibira
Finalização: Camila Calvacante
Color Grading: Acauan Pastore
VFX: Flow VFX
Motion Graphics: Ramon Zayas
Produtora de Áudio: AudioRoom
Studio Manager: Fadel Dabien
Produtor de Audio: Lucas Moreno
Técnico de Audio: Frederico Santiago

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