Publicidade
Publicitário Kiko Silva deixa D/Araújo Comunicação
14 de Julho de 2016

Publicitário Kiko Silva deixa D/Araújo Comunicação

Publicidade


Depois de 3 anos e meio trabalhando na área de atendimento da agência D/Araújo, Kiko Silva anuncia sua saída da empresa dirigida pelos irmãos Daniel Araújo e Ubiratan Andrade. Jornalista com formação na Univeridade Casper Líbero, São Paulo, Kiko tem em sua trajetória profissional passagens por conceituadas empresas no Brasil e no Exterior, como a CBBeA, Saldiva, Salles, Fischer & Justus, Young Rubicam e Itapeva, no Brasil. No exterior trabalhou na Y&R Bogotá-Colômbia e JWT Lima-Perú. Em Santa Catarina trabalhou como free lancer por 4 anos, empreendeu na agência TZQG durante 12 anos e, por último, na D/Araújo por 3,5 anos. Na mensagem que distribuiu para amigos na data de hoje ele usa usa uma metáfora, forma comum na sua comunicação com amigos.
 

“Fortuna é meu querer para D/Araújo e para cada um de vocês! Fortuna ( a moça nada fitness e cheia dos ouros)  que na mitologia romana era a deusa do acaso, da sorte, do destino e da esperança. Fortuna que em dias atuais tem um significado muito mais pragmático; que ela chegue para cada um, seja qual for o seu ideal de fortuna!
 
No dia de devolver crachá e chave para agência meus agradecimentos e carinho por todos esses anos. Colaborei! Aprendi muito! Obrigado aos Amigos, Colegas, Clientes ( em especial ao SENAC, ACAERT), Veículos e Fornecedores…tanta gente! Eu vou seguindo em frente em novos negócios, como packer (empacotador) e delivery (entregador) de conhecimento, articulador, publicitário, ativista da propaganda, thinker.
 
Lembre-se que o pensamento é como um procedimento da linguagem: precisa ser cuidadoso e atencioso. Falta muita reflexão no mundo. Não tenha vergonha de discutir sobre tudo (segue uma teoria curtinha sobre a vergonha, que pode ser a “formulação ética da cafonice estética” em uma definição da Marcia Tiburi).
Não tenham medo! Perguntem! Especulem! Pensem! “Resignifiquem” ! As oportunidades estão aí!
 
Foi um prazer e uma alegria trabalhar com vocês. Saio feliz!
 
Beijo forte.
Abraço grande.
Afeto.
 
Kiko Silva
[email protected]

Publicidade
Publicidade
Publicidade