Publicidade
Publicitárias Andrea Nemoto e Lígia Zuculoto entram para o time da Orbital Filmes
27 de Janeiro de 2012

Publicitárias Andrea Nemoto e Lígia Zuculoto entram para o time da Orbital Filmes

Twitter Whatsapp Facebook

 

A Orbital Filmes, aliou o frescor a experiência e começa 2012 com duas novas atendentes: a jovem Andre Nemoto e a experiente Lígia Zuculoto. Ambas formadas em Publicidade e Propaganda pela PUC do Rio Grande do Sul, fazem parte do time da produtora sediada em Santa Catarina. 
 
 
Lígia Zuculoto tem muita história para contar na sua trajetória profissional e acadêmica, com mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário de Porto Alegre e Florianópolis. Produtora, professora Mestre e pesquisadora em comunicação, ela acumula passagens por agências como Martins + Andrade, Escala Comunicação e Marketing, Propague e OneWG, entre outras. Já atuou como Gerente de Produção, Gestora Operacional e Produtora e tem no currículo duas participações no Cannes Lions, em 1997 e 1998.
 
 
Andrea Nemoto, está no mercado pubicitário há menos tempo, mas já acumula cinco anos de experiência, tendo passado pelas agencias gaúchas SLM, Dez Propaganda e Agência Matriz. Morou dois anos na Austrália, onde fez curso técnico em gerenciamento de negócios, o Business and Management, na Central College of Australia e trabalhou como supervisora de vendas, na loja Supré. Desde o final de 2011, integra o time da Orbital Filmes.  
 
Ambas esperam aliar experência, juventude e vigor no atendimento da Orbital e facilitar ainda mais o trânsito entre a produtora e seus clientes.

Publicidade