Publicidade
Propague anuncia Rogério Alves como novo sócio e vice-presidente de Criação
18 de Julho de 2016

Propague anuncia Rogério Alves como novo sócio e vice-presidente de Criação

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Propague anuncia que o publicitário Rogério Alves retorna para a agência como sócio e vice-presidente de Criação. A partir desta segunda-feira, 18/07, o profissional volta ao comando do Departamento de Criação da agência onde já atuou por 11 anos, em duas oportunidades, de 1999 a 2003 e de 2007 a 2014. “É um retorno com foco em um projeto de futuro, agregando ainda mais qualidade a uma equipe diferenciada e preparada para os desafios do mercado”, destacou o presidente da empresa, Roberto Costa. 
“Hoje em dia, qualquer um pode fazer um post nas redes sociais, publicar um vídeo no youtube e até mesmo criar e veicular um comercial na TV. Nossa proposta é desenvolver um trabalho de comunicação para clientes que não querem ser qualquer um”, definiu Rogério Alves. 

Rogério Alves
Em sua trajetória por agências tradicionais de Santa Catarina o publicitário conquistou três medalhas no Festival de Nova York, foi três vezes finalista no Prêmio Abril de Publicidade e duas vezes no London Awards. Venceu o Profissionais do Ano da Rede Globo e foi Diretor de Criação do Ano no Prêmio Catarinense de Propaganda, entre outras premiações.

Publicidade

54 anos
Com atuação regional e nacional, a Propague é uma das maiores e mais premiadas agências de publicidade de Santa Catarina. É a mais longeva do Estado, com 54 anos de atividade.

O time e os clientes
A volta de Rogério Alves para a Propague já estava acertada há alguma semanas. A direção da Propague teve o cuidado de comunicar primeiramente ao seu time e aos clientes e, somente após isso, informar ao mercado. A seguir a íntegra da mensagem enviada aos clientes:

“Prezado!
Gostaria de compartilhar com você uma excelente notícia. A Propague promoveu uma mudança na sua estrutura de criação e está trazendo de volta à casa o Rogério Alves, profissional premiadíssimo, que retorna como vice-presidente de Criação e associado. 
 
A Flávia Coradini deixa a agência e na segunda-feira já teremos o Rogério à frente da equipe criativa da Propague. Agradecemos a Flávia por ter emprestado seu talento e entusiasmo no período que esteve aqui conosco e damos boas-vindas ao Rogério. Para aqueles que ainda não o conhecem, não faltarão oportunidades.
 
Um grande abraço e bom final de semana.
 
Roberto Costa”

Publicidade
Publicidade