Publicidade
“A propaganda que você corta, pode cortar você do mercado”, afirma nova campanha da Fullgaz
27 de Maio de 2016

“A propaganda que você corta, pode cortar você do mercado”, afirma nova campanha da Fullgaz

Twitter Whatsapp Facebook

A Fullgaz, agência com sede em Joaçaba/SC e Joinville/SC, lança a campanha “A propaganda que você corta, pode cortar você do mercado”, com o propósito de que cortar investimentos em publicidade é cortar a visibilidade da marca. De acordo com o Diretor de Negócios da Fullgaz, Elanderson Correia, a campanha é uma provocação e uma reflexão ao negócio publicitário como um todo, em relação ao atual cenário econômico. “Quando se pensa em reduzir despesas, logo se pensa em diminuir ou até cortar a propaganda, e esse é um grande problema. Atualmente nos deparamos com um leque muito expressivo de empresas, todas com o mesmo objetivo: vender cada vez mais. Então, no cenário atual, a marca que se destacar, que manter seus investimentos, será a primeira a vir à mente do consumidor, fazendo a diferença e mantendo-se no mercado”, afirma Elan.
Porém, não basta anunciar, é preciso ter resultados, e para isso, é preciso ter estratégias de comunicação integradas tanto interna quanto externamente, somado a várias ferramentas de comunicação, para que os resultados sejam potenciados.

De acordo a Diretora Administrativa da Fullgaz, Ana Claudia Freitas, a agência almeja por meio da campanha, mostrar que o investimento na área da comunicação é um fator chave da estratégia das empresas para reforçar o seu potencial e o momento, apesar de difícil, pode se apresentar como uma boa oportunidade para destacar no mercado. “Temos clientes batendo recordes de vendas, isso é possível graças ao planejamento de estratégias completas, apresentando diferenciais e sabendo exatamente como investir”, reforça Ana.

Publicidade