Publicidade
Projeto de lei pode proibir patrocínio esportivo de refrigerantes e bebidas com gás e derivados
22 de Junho de 2017

Projeto de lei pode proibir patrocínio esportivo de refrigerantes e bebidas com gás e derivados

Publicidade

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois no site O Globo, na última terça-feira (21) ocorreu uma audiência pública do projeto do ex-ministro Alfredo Nascimento que proíbe o patrocínio esportivo de marcas de refrigerante e bebidas com gás e derivados.

Se aprovada, a lei fará com que o esporte brasileiro perca cerca de R$ 100 milhões por ano. Só o time Flamengo, do Rio de Janeiro, perderia o maior contrato da história do patrocínio do país, de R$ 200 milhões por seis anos, com a Carabao.

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade