Acompanhando os Jogos do maior evento multiesportivo do mundo, que teve seu encerramento oficial declarado neste último domingo (11/8), a Probiótica lançou uma inovadora campanha para reconhecer e valorizar os treinadores – peças-chave no sucesso dos atletas.
O Grupo Supley apoia uma seleção de mais de 15 profissionais, impulsionando suas carreiras e contribuindo para o máximo desempenho dos atletas brasileiros.
A marca criou uma landing page direcionada, com uma carta aberta aos treinadores e profissionais de Educação Física, reconhecendo e destacando a sua importância: “Vivemos intensamente pensando no próximo treino, na próxima competição, na próxima marca. Mas hoje, queremos que você foque no passado, no processo, no que viveu. Como se entregou e como todos nós ganhamos com isso”, diz um trecho do texto.
“Queremos dar voz e protagonismo a esses profissionais que, assim como nós, transformam sonhos em conquistas reais”, afirma Lucas Bueno, CMO do Grupo Supley.
Para os treinadores, o patrocínio inclui programas de capacitação para os embaixadores, troca de conhecimento, orientações, visibilidade e diversos benefícios – incluindo apoio financeiro. Para ativar, está prevista a veiculação nas redes sociais de uma série de conteúdos educacionais e histórias inspiradoras dos treinadores, para que eles possam continuar a promover, educar e inspirar, impactando positivamente aqueles que buscam suas melhores performances.
Na landing page, os profissionais de todo o Brasil podem se inscrever e também ganhar descontos nos produtos da marca.
Confira:
Ver essa foto no Instagram