Publicidade
Presidente do Festival Mundial de Publicidade de Gramado tem reunião com Guga Ketzer em SP
02 de Agosto de 2011

Presidente do Festival Mundial de Publicidade de Gramado tem reunião com Guga Ketzer em SP

Twitter Whatsapp Facebook

 

Na reta final para a 18ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, o presidente Beto Callage (DCS Comunicações) tem um encontro agendado com Guga Ketzer nesta semana. 

A reunião com o presidente do Júri do Festival acontece no próximo dia 04 de agosto, quinta-feira, na sede da agência Loducca em São Paulo. Na pauta, os últimos detalhes e acertos   sobre o trabalho do corpo de jurados.

Alexandre Scaff (Grey/SP), Dulcídio Caldeira (Paranoid BR/SP), Eduardo Axelrud (Escala/RS), Eduardo Boldrini (DCS/RS) e Everson Klein (Boca/RS), são alguns dos jurados já confirmados.

As peças e campanhas poderão ser inscritas até 15 de agosto nas seguintes categorias: Produto, Varejo, Serviço, Ecologia, Institucional, Comunicação, Educação, Turismo, Publicidade Social e Bem Público.

O Festival acontece nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro em Gramado.

Acesse o site

Sobre Guga Ketzer
Guga Ketzer, jornalista graduado pela PUC-RS, iniciou sua carreira publicitária em 1997, como redator na Escala em Porto Alegre. Em 1999 transferiu-se para São Paulo para integrar a equipe da Loducca. Fez parte da delegação do Young Creatives 2001 sendo escolhido como o redator para representar o Brasil no Young Creatives Competion em Cannes. Lá, venceu a competição, garantindo até hoje, o único Leão de Ouro para o Brasil nesta categoria.

Após passagem pela Talent, em 2005 retornou à Loducca como diretor de criação. Em 2007, a convite de Celso Loducca, tornou-se sócio da agência.

Guga Ketzer possui importantes prêmios nacionais e internacionais, entre eles o Caboré 2009, Festival de Londres, Festival de Nova York, Clio, Fiap, El Ojo de Iberoamerica, Clube de Criação de São Paulo, Revista da Criação e Cannes. O criativo também tem diversostrabalhos publicados na revista Archive, uma das mais importantes publicações da área publicitária.

Texto de Laura Wilke Gómez

Publicidade