A Prefeitura de Chapecó, juntamente com a diretoria de Segurança Pública e a iniciativa Chapecó Mais Segura, acaba de lançar a sua campanha de conscientização do Maio Amarelo. Esse é um movimento criado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, para aumentar a visibilidade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo.
Intitulada de “Escolhas”, a campanha criada pela OneWG Multicomunicação tem um apelo emocional e impactante, mostrando relatos reais de quem sofreu algum tipo de violência ou perda no trânsito. Com vídeo construído em preto e branco, o storytelling é conduzido a partir do ponto de vista das vítimas que, diferente dos motoristas imprudentes, não tiveram qualquer tipo de escolha, apenas as consequências.
Ficha técnica
Anunciante: Prefeitura de Chapecó
Agência: OneWG Multicomunicação
Título: Escolhas
Direção de Criação: Marcus Vinicius
Direção de Arte: Marcus Vinicius
Redação: Paulo Mendes
Atendimento: Roberto Torres
Produção: Andreza Boeing
Aprovação: Lu Muniz
Produtora: IT Vídeo Produtora
Direção: Cristiano Frezza
Fotografia: Eleel Maia







