Publicidade
Pompéia estreia campanha com mix de clássica música brasileira
20 de Março de 2024

Pompéia estreia campanha com mix de clássica música brasileira

O clipe institucional reforça a presença da marca no Estado e evidencia o seu mix de produtos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Pompéia, que está presente em 11 cidades de Santa Catarina, estreia sua nova campanha “O que é que a Pompéia tem?”, que apresenta uma versão moderna da música “O que é que a Baiana tem?”.

O clipe institucional reforça a presença da marca no Estado e evidencia o seu mix de produtos. O movimento tem o objetivo de aproximar a marca do público de uma forma leve e descontraída.

Publicidade

Por meio da versão do clássico da MPB, a Pompéia menciona todas as suas categorias de produtos, que vai desde moda feminina, masculina e infantil, até os itens para cama, mesa, banho, acessórios e maquiagens. Tendo a unidade de Florianópolis como cenário, a produção contou com um elenco alegre e plural. Além disso, o projeto envolveu profissionais de Santa Catarina, o que torna a produção ainda mais especial para o público catarinense.

Confira a campanha institucional:

Publicidade
Publicidade