Neste Mês da Saúde o grupo Petlove intensifica seu calendário de ativações e lança uma grande campanha que reforça a importância dos planos de saúde pet para os tutores que desejam evitar surpresas no que diz respeito ao bem-estar de seus animais de estimação.
Na ação, que acontece durante todo o mês de abril, a holding pet evidencia que, com um valor acessível – a partir de R$49,90 -, é possível se prevenir em relação aos imprevistos inerentes ao dia a dia dos animais.
O filme que encabeça a campanha, foi desenvolvido pela CP+B e traz uma narrativa leve e bem-humorada.
A veiculação será direcionada para São Paulo na programação da TV Globo, além de exposição nacional via merchandising no programa “Mais Você”.
“Entendemos a importância de nosso papel ativista em prol da saúde e do bem-estar dos pets. Por isso, temos atuado em diferentes frentes para garantir que estejamos provendo informações que ampliem o acesso aos serviços veterinários no Brasil”, afirma Filipe Botton, head de comunicação e marca do Grupo Petlove.
Assista ao filme da ação:
