A edição de 2023 do Planeta Atlântida, grande festival de música que acontece no sul do país, fecha parceria com 19 marcas que patrocinam e apoiam o acontecimento.
São eles: os principais patrocinadores Renner, Banrisul, Unisinos, Coca-Cola e Dado Bier, além de Mastercard, Red Bull, Infinita, 3 Corações, Salton, Expochurrasco, Panvel, Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Docile e Mr. Jack.
Os parceiros de transmissão digital e on air da Rádio Atlântida são: os já citados Panvel e Mr. Jack e, também, Bib’s, Iplace, Quiero Café e Bourbon Shopping.
A Diretora de Mercado do Grupo RBS, Patrícia Fraga, relata que o crescimento de patrocínios em parceria explora a conexão fornecida pelo festival ao público jovem gaúcho. “Estamos muito felizes em contar com 19 marcas patrocinadoras nessa edição do Planeta! […] É um importante crescimento em relação ao último ano do evento, que demonstra a confiança de marcas parceiras na força da maior festa do sul do país”, finaliza.
O faturamento total de cotas comercializadas (venda de produtos e serviços entre empresas como as cotas de patrocínios e ativações no festival) bateu níveis recordes atingindo marca superior a R$ 12 milhões, superando a edição de 2020 em 63%.
Foto: Pexels