Depois de dançar com consumidores e influenciadores digitais ao som de “É Hoje” (relembre), Ludmilla volta em mais uma campanha de Piraquê, com uma versão original de um dos seus sucessos: o hit “Socadona”. Agora, o objetivo é apresentar a família maltado.
O tradicional “biscoito da vaquinha” de Piraquê, Leite Maltado, ganha novas variações originais. As versões que protagonizam a campanha são Leite Maltado Tradicional (também disponível no Nordeste em pacotes de 132g), Leite Maltado coberto, de 80g e Leite Maltado sabor chocolate, em embalagens de 160g. Há ainda as versões recheadas nos sabores chocolate com avelã, doce de leite e chocolate maltado, em embalagens flowpack de 85g. Todos os itens estão disponíveis em todo Brasil.
Com o mote “Isso tem um Quê de Piraquê”, o filme, que estreou no último domingo, 2, conta com veiculação em TV, mídia OOH e digital. A estratégia e criação são assinadas pela Lew’Lara\TBWA.
Juliana Cabral, Gerente de Marketing Piraquê comenta que, “A família de Biscoitos Maltados já faz muito sucesso entre todas as idades. Agora, apresentamos uma campanha exclusiva que destaca os principais itens da linha, valorizando as receitas originais que marcam a expansão do nosso portfólio, proporcionando aos consumidores muito sabor de forma ainda mais original e autêntica, como Piraquê”.
“Trabalhar com Piraquê é um privilégio, ainda mais com a oportunidade de deixar a criatividade conduzir o processo. Para o lançamento da família Maltado, conseguimos tirar do papel tudo que, em parceria com o time de marketing, imaginamos para essa campanha. Afinal, não é todo dia que temos a Lud fazendo chover biscoito, sentada em um conversível”, explica Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.
Com produção assinada pela Café Royal, agência responsável pela produção, o filme transmitiu de forma icônica o conceito da campanha. “Tivemos uma liberdade imensa, junto com a agência, para que pudéssemos cocriar e reescrever o roteiro para deixar tudo ainda mais original. Para nós, esse filme é extremamente importante porque ele une tudo o que a gente vem construindo ao longo da carreira, em se tratando de efeitos especiais, storytelling e plasticidade. É um filme que tem uma estética muito particular. Ele é colorido, bastante plástico. Estamos muito felizes com o resultado”, acrescenta Los Pibes, duo de diretores da Café Royal.
Confira o vídeo da campanha abaixo:
Ficha técnica:
Título: Maltadão
Agência: LEW’LARA\TBWA
Anunciante: M.Dias Branco | Piraquê
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Rodrigo da Matta
Direção de Criação: Thiago Lacorte | Marilu Rodrigues
Direção de Arte: Thiago Dias
Redação: Thomás Paiva
Managing Director: Evelin Batista
Negócios: Marina Serra e KéziaTonon
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo, Thauanne Menezes e Gisele Nascimento
Conteúdo: Daniela Dias, Juliana Moura e Gabriel Mota
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri | Press a Porter
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Henrique Farias, Juliana Flora, Luiza Magan, Emily Pereira, Daiana Meireles e Nicole Jesus
BI: Leonardo Cunha, Gabriel Moreira, Melina Parada, Fernanda Furlan, Maria Oliveira
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: Renata Abbud e Ana Carolina Andrade
Produção de RTV: Izabel Soares e Ana Borges
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Simone Camacho
Ilustrações: Zombie Studio
Produtora de filme: Café Royal
Direção de Cena: Los Pibes
Produção Executiva: Moa Ramalho, Giovana Grigolin e Pedro Bueno
Direção de Fotografia: KairoLenz
Direção de Arte: Nídia Aranha
Direção de Produção: Rodolfo Bittencourt
Produção de Locação: Dani Fontoura
Produção de Elenco: Mariana Carneiro
Produção de Pós-produção: HUB VFX
Assistente de Direção: Vinicius Lombardi e Elis Manukian
Pesquisa Criativa: CamyEiro
Design Café Royal: Anna Carolina e Phill Marques
Diretora Digital: Vic Jordani
Coordenação de Produção: Alessandra Cipolletta e Thiago Guerra-Peixe
Atendimento: Bruna Nogueira
Secretária de Produção: Jaqueline Barbosa
1º Ass. de Câmera: Marcelo OstrovskiBevilacqua
Op.de Steady: Fernando Augusto Arruzzo
Making Of: Vic Jordani e Alejandro Damianich
Eletricista: Joel Júnior
Maquinista: Betão Moreira
Produção de Arte: Mônica Delfino
Produtor de Objetos: Lívia Côrtes
Contrarregra: Alex Sandro da Silva Gomes
Figurinista: Joanna Ribas
Maquiador: Cacá Mendes
Cabeleireiro: Cacá Mendes
Produtor: Fernanda Franco e Felipe Tanishigue
Efeitista/Preparador de Produtos: Levi Domingos
Coord. de Pós: Rafael Tschope e Juliane Rezende
Ass. Ilha: Makoto Machado
Montagem: Tiago Ferracini
Finalização: André Parizi
Color Grading: Acauan Pastore
Produção de Áudio: Hefty
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, TucoBarini e Rud Lisboa.
Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli
Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues
Celebridade: Ludmilla
Equipe Ludmilla:
Beauty: Ygor Marques
Hair: Vitor Barreto de Assis e Thiago Menezes
Stylist: Alexandre Vorgo e Márcia Rodrigues
Assistente Artístico: Marcos Victorio
Fotógrafo still: Ygor Marques
Diretora Comercial: Luane Sales
Produtor Executivo: Yuri Barbosa
Contratação Artística por intermédio de: Intertalent
Direitos Autorais | obra: “Socadona” | Autores:Juan Jose Brito Castillo e Helder Vilas Boas – representados por: HVB Music Group
Carolina Isabel ColonJuarbe e Ludmilla Oliveira da Silva – representadas por: Warner Chappell Music Brasil Edições Musicais LTDA
Jeferson Almeida dos Santos Junior e Umberto da Silva Tavares – representados por: BMG Rights Management Brasil
Clifford R. Smith – representadopor: Rocking Gorillas Music LTDA
Mariah Angelique Perez – representada por: Universal Music Publishing MGB Brasil LTDA
Licenciado por intermédio de: Intertalent
A interpretação da artista Ludmilla associada aos Conteúdos Musicais relativos à Campanha Publicitária, foram gentilmente cedidos pela Warner Music Brasil Ltda., uma empresa Warner Music Group.
Aprovação Cliente: Fabio Melo, Bruna Araruna Bertão, Juliana Randmer Cabral, Thais Martini e Barbara da Silva.