Publicidade
P&G incentiva garotas a praticarem esportes em nova fase da campanha #TipoMenina
21 de Julho de 2016

P&G incentiva garotas a praticarem esportes em nova fase da campanha #TipoMenina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A P&G apresenta uma nova fase da campanha #TipoMenina, criada em 2014, às vésperas dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. O mais recente filme da campanha, atrelado à marca Always e assinado pela agência Leo Burnett, segue o mesmo conceito de incentivar a prática esportiva por garotas de todo o mundo.

O comercial aborda, em depoimentos, o impacto que afirmações como “esse esporte não é para meninas” causa nas garotas e incentiva-as a praticarem qualquer esporte, #TipoMenina, porque o esporte mantém as meninas confiantes.

Publicidade

“Os Jogos Olímpicos são um momento em que, no mundo inteiro, a participação feminina nos esportes é elevada perante o público e, por esse motivo, não poderíamos pensar em um momento melhor para chamar a atenção para o papel crucial do esporte no desenvolvimento da autoconfiança das meninas”, avaliou a gerente de marketing da Always no Brasil, Carolina Shih.

Confira:

 

Com informações do Comunique-se. 

Publicidade
Publicidade