A agêndia W3haus desenvolveu uma nova campanha para o projeto ‘De Carona Com Elas’ da Petrobras. Chamada de ‘Elas na Estrada’, a campanha tem o objetivo de emponderar mais mulheres que decidem viajar sozinhas.
A campanha conta com cinco colaboradoras, de diferentes perfis e regiões do país, que contam suas histórias de viagens. Entre as colaboradoras estão Gaía Passarelli, autora do livro “Mas Você Vai Sozinha?”, Joana Mendes, que atualmente trabalha no documentário “Vôo Solo”, Lívia Aguiar, autora do blog “Eu sou à toa – dicas para viajantes independentes”, Mirella Nascimento, criadora do blog “Todo Dia Uma Primeira Vez”, e Thaís Mayumi Higa, que escreve sobre empoderamento feminino em diferentes canais.
De acordo com o AdNews, a campanha será dividida em três fases: a primeira em que as escritoras compartilharão suas experiências de viagem com textos, fotos e vídeos; a segunda em que as participantes conversarão com o público, respondendo dúvidas e dando dicas; e a terceira em que o público poderá conferir dicas práticas, roteiros e respostas a dúvidas apresentadas no Facebook Canvas.
Confira:
Ficha Técnica:
VP de Conteúdo: Larissa Magrisso
Gerente de Conteúdo: Vinícius França
VP de Criação: Moacyr Netto
Diretor de Criação: Tiago Niederauer
Head of Art: Alisson Laschuk
Editor: Leonardo Spinardi
Redator: Matias Lucena
Diretor de Arte: Lucio Salimen
Planejamento: Daniel Gasparetti, Marília Aydos Pujol
Atendimento: Adriane Soares, Fabiano Houaiss, Michele Adolfo Natorf Produção: Kazuo Sugui Aprovação: Vinicius Mol, Claúdia Krüger