Publicidade
Pepsi aposta nas lembranças de quem vai ao Rock in Rio em nova campanha
31 de Agosto de 2015

Pepsi aposta nas lembranças de quem vai ao Rock in Rio em nova campanha

Publicidade

A Pepsi lançou uma nova campanha para o Rock in rio 2015, inspirada nos momentos épicos, vividos por quem frequenta shows e festivais de música, investindo em um roteiro repleto de elementos para retratar experiências consideradas épicas por todo bom fã de música.

Com assinatura da AlmapBBDO, o filme, em versões de 30 segundos para a TV e 45 segundos para a internet, revelam as lembranças de uma mulher que esteve no Rock in Rio Brasil 2015 e que, trinta anos após o festival, conta aos seus filhos, nos mínimos detalhes, toda a experiência vivida naquele dia inesquecível. “É claro que estes ‘detalhes’ vão ganhar uma força extra graças às memórias afetivas construídas por ela durante todos esses anos”, ressalta Daniel Silber, gerente de Music Platform para Pepsi Brasil.

Publicidade

Além dos filmes para TV, a campanha de Pepsi para o Rock in Rio envolverá, também, peças criadas especialmente para a internet.

Assista:

 

Ficha técnica:

Anunciante: Pepsi
Título: Exageros
Produto: Pepsi
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil, André Gola
Criação: Daniel Oksenberg, André Sallowicz, Fabiano de Queiroz “Tatu”, Marcelo Pignatari, Pernil e André Gola. 
Produtora de imagem: Fat Bastards 
Produtor executivo:  Andre Pinho e Fernando Carvalho
Line Producer: Henrique Danieletto
Direção: Alaska
Fotografia: Daniel Belinky
Montador / Editor:  Thiago Bueno e Alaska
Finalizadora: Nash
Finalizador: Elton Bronzeli

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade