A Nissan amplia a presença da campanha do novo Nissan Kicks com uma ação especial no intervalo do Mais Você, da TV Globo.
Em uma intervenção criada especialmente para o programa, Ana Maria Braga embarcou no universo da campanha “The Escape” e protagonizou uma divertida interação com os zumbis que vêm tomando conta da comunicação da marca, em uma sequência que começou no fim do bloco, continuou no break e, teve desdobramento ainda no retorno do intervalo, reforçando o caráter multiformato da ação.
A ação, criada pela Lola\TBWA e pela Globo, começou logo após a apresentadora ouvir barulhos vindos dos bastidores do estúdio e dizer que iria descobrir o que estava acontecendo. Nessa hora, entra o break e é quando Ana Maria encontra o novo Nissan Kicks cercado por zumbis.
Inicialmente desconfiada, ela é convidada por um deles a se aproximar do SUV. Durante a interação, descobre de forma bem-humorada uma das tecnologias do modelo: a frenagem automática diante de obstáculos, que ajuda a proteger pedestres e outros usuários da via.

Foto: Reprodução/ TV Globo
Ao explorar o interior do veículo, a apresentadora também se surpreende com itens como o painel e o teto panorâmico, reforçando o conceito de inovação e sofisticação do novo SUV. O desfecho traz mais um toque de humor quando Ana percebe, ao olhar pelo retrovisor, que também se transformou em zumbi. Na volta do break, a apresentadora apareceu com algumas folhas presas à roupa, uma referência à “viagem” que fez no intervalo.
Com a participação de Ana Maria Braga, a Nissan reforça a proposta de transformar atributos técnicos em entretenimento, aproximando o novo Nissan Kicks da cultura pop e levando sua comunicação para além dos formatos tradicionais da publicidade.

Foto: Reprodução/ TV Globo
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]
