Publicidade
Pedigree retoma campanha ?Adotar é tudo de bom?
28 de Abril de 2011

Pedigree retoma campanha ?Adotar é tudo de bom?

Publicidade

 

A agência Lew’LaraTBWA criou três anúncios para destacar ação de conscientização do projeto “Adotar é tudo de bom”. A campanha retoma o apelo de conscientizar a população sobre o abandono, guarda responsável e adoção de animais. 
 
O projeto mundial da Pedigree surgiu nos EUA em 2005. Aqui no Brasil, iniciou em 2007 com uma campanha apenas online. Em 2009, a agência Lew’LaraTBWA integrou filme, anúncio e ações diferenciadas para divulgar a ação, sempre com a intenção de informar sobre a causa da adoção dos animais.
 
Desde sua criação, a iniciativa já conseguiu diminuir o número de cães abandonados e contribuir diretamente para o trabalho de 36 ONGs e abrigos que resgatam cães.
 
 
 
 
Ficha Técnica
Cliente: PEDIGREE®
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Luciano Lincoln
Criação: Marcelo Rizerio e Marcos Almirante
Fotógrafo: Paola Vianna
Atendimento: Fernanda Vendramini Tedde, Marcela Barbieri e Stella Arthur
Midia: Rodrigo Simões e João Prospero
Planejamento: Sara Silva
Produção Gráfica: Marcos Pedra
Aprovação: José Carlos Rapacci e Eduardo Lima
Art Buyers: Ana Karina/Giuliano Springhetti/Alessandra Sarilho
 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade