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Para período de Páscoa, Harald investe em TV aberta e digital
23 de Fevereiro de 2024

Para período de Páscoa, Harald investe em TV aberta e digital

Marca tem ações no programa Mais Você, além de além de parceria com Beca Milano, Tábata Romero e outros influenciadores

Através do mote “Harald é profissional”, a Harald, marca brasileira de coberturas de chocolate, dará continuidade a campanha, lançada no ano passado, trazendo novos desdobramentos para as marcas Melken e TOP, que passam a protagonizar a comunicação.

A mais nova ação chega para reforçar a parceria do dia a dia com as confeiteiras, apresentando produtos de sobremesas e doces feitos com chocolate, sejam eles produzidos por uma pessoa experiente ou por alguém iniciante. A novidade para este ano, que começa agora na Páscoa, é que todas as comunicações envolvendo a campanha visam fortalecer e expandir os atributos das linhas de produtos Melken e TOP.

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“Nós identificamos por meio da escuta ativa com nossos consumidores, que existem muitas oportunidades para destacar alguns atributos funcionais de nossos produtos, facilitando o reconhecimento deles como solução para as demandas cotidianas. Por isso, neste ano, adaptamos o conceito da campanha dando protagonismo para as marcas Melken e TOP, que fazem parte de diferentes etapas da jornada de um confeiteiro, facilitando a identificação com seu uso e trazendo a Harald como marca-mãe, que endossa por meio da tradição e experiência que carrega com mais de 40 anos de pioneirismo no segmento”, explica Fernanda Sequetto, Gerente de Marketing da Harald.

Para essa nova fase da campanha, a Harald preparou um plano de mídia robusto com ações no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, da TV Globo, durante todo o mês de Março para todo o Brasil. Já para a estratégia no digital, fechou parceria com influenciadores, profissionais e referências na confeitaria, como Beca Milano, Tábata Romero, Pablo Figueiredo, Dika da Naka e Raiana Caetano, que produzirão conteúdo para as marcas.

Além disso, também haverá mudanças nos materiais destinados aos pontos de venda, especialmente nos canais especializados, fortalecendo as linhas de produtos Melken e TOP com peças que reforçam os atributos funcionais e principais qualidades de cada linha. Outro fato relevante, são as aulas gratuitas de chocolataria e empreendedorismo que acontecerão em diversas lojas especializadas em todo o país. “São mais de 200 aulas no período de campanha, levando Melken e TOP de uma forma muito prática e tangível para se aproximar do consumidor”, complementa a gerente.

Já nas redes sociais da marca, foi elaborado um cronograma, desde o início de janeiro, envolvendo conteúdos que vão desde como fazer o derretimento correto do chocolate até como vender os produtos nas redes sociais. Chefs parceiros da Harald como Rafael Barros, Lucas Corazza e Vivian Feldman compartilham dicas que ajudarão as confeiteiras a vender mais neste período da Páscoa.

“O sucesso da Harald com seu público deve-se à estratégia de capacitação constante que a marca leva para seus consumidores. Este é nosso diferencial e nos ajuda a conquistar cada dia mais confeiteiros. E a certeza que estamos no caminho certo é que vimos a demanda pelas nossas aulas aumentar significativamente nos últimos meses. Já são cerca de 200 atividades agendadas nos pontos de vendas parceiros, espalhados por todo o Brasil e a previsão é capacitar cerca de 6.000 pessoas no período”, enfatiza Fernanda.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

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