Publicidade
Para divulgar os seus novos molhos, a nova campanha da Heinz quer mostrar que a marca vai além de ketchup
15 de Março de 2024

Para divulgar os seus novos molhos, a nova campanha da Heinz quer mostrar que a marca vai além de ketchup

A nova campanha da Heinz faz parte de uma plataforma criativa que tem o nome de “It Has to be Heinz” (“Tem que ser Heinz”, na tradução literal), mostrando o esforço realizado pela marca como incentivos aos consumidores na utilização de seus molhos.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A nova campanha da Heinz tem o título de “Gravy Is The New Ketchup” (“Molho é o novo ketchup”, na tradução literal), de acordo com informações do Marketing Dive. Toda esta ação faz parte de uma plataforma criativa chamada “It Has to be Heinz” (“Tem que ser Heinz”, na tradução literal).

Na ação temos diversos vídeos feitos com criadores de conteúdos. Além disso, uma série com o nome de “Gravy Hot Takes” (“Molho quente”, na tradução literal) será publicada no Instagram e no TikTok.  Mídia paga no Pinterest, Meta e TikTok e anúncios em OOH também fazem parte da estratégia da campanha da Heinz.

Publicidade

“Investigar a cultura nos mostrou que o amor irracional dos fãs pela Heinz se estende às nossas ofertas de molhos, mas muitos não confiam regularmente no produto porque não percebem o quão fácil e versátil ele pode ser no dia a dia”, comentou Megan Lang, diretor de comunicações de marca da Heinz, em um comunicado à imprensa. “‘Gravy is the New Ketchup’ aproveita a iconicidade e o papel da Heinz como líder da categoria de condimentos para encorajar os fãs a usar nosso molho como usam nosso ketchup – em tudo e qualquer coisa”, continuou.

Campanha da Heinz quer incentivar os consumidores a comprarem os seus molhos da mesma que o ketchup

Esta nova campanha da Heinz mostra para os clientes da marca que eles podem consumir os outros molhos da marca da mesma forma que consomem o seu famoso ketchup.

Segundo informações da publicação, 63% dos consumidores que participaram de uma pesquisa realizada pela marca já consomem molho Heinz mensalmente.

“Não há nada como o sabor rico do Ketchup Heinz. Exceto pelo rico sabor do Heinz Gravy”, é o que está escrito na publicação do vídeo da campanha da Heinz no YouTube da empresa.

 

A ação foi criada pela agência Wieden + Kennedy e tem como objetivo expandir a utilização dos molhos da marca além das ocasiões tradicionais de feriados, a utilização tem que diária e podem ir desde naquelas batatas fritas como, por exemplo, ser uma das opções incomuns como em brownies.

Para divulgar os seus novos molhos, a nova campanha da Heinz quer mostrar que a marca vai além de ketchup

@heinz_usWhat if gravy could be the new ketchup?♬ original sound – heinz

“Para expandir ainda mais a identidade do molho, a Heinz está oferecendo três variedades vegetarianas (alho torrado + alecrim, cebola caramelizada + tomilho e ervas da Provença) como parte de uma linha de molhos com ervas projetada para fazer sucesso em uma categoria centrada na carne”, explica a publicação sobre a nova campanha da Heinz.

Foto: Pixabay

Publicidade
Publicidade