Publicidade
Para divulgar exposição, Heineken desconstrói regras de museus
01 de Fevereiro de 2017

Para divulgar exposição, Heineken desconstrói regras de museus

Publicidade

A nova campanha de Heineken repaginou as orientações dadas em museus mundo afora. “Jamais toque nas obras”, “não tire fotos” e “fale baixo” não são ordens dadas na  The Art of Heineken, projeto que mistura exposição de arte e música, no MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) em São Paulo, a partir de quinta-feira (2).

O filme “Regras”, que divulga a exposição, tem direção do francês Marcel Fougerol (um dos idealizadores dos famosos capacetes do Daft Punk e por alguns dos videoclipes de Jamiroquai, White Stripes e Franz Ferdinand), e reconstrói as tradicionais recomendações do que não fazer nos museus. A ideia é mostrar que The Art of Heineken vai totalmente contra os padrões.

Publicidade

Confira:

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade